quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nexus One

Para os felizes usuários do Nexus One nos EUA, o smartphone do Google ganhou um novo periférico que será possivelmente bem-vindo. O dock para transformá-lo em um GPS no carro combina perfeitamente com o Google Maps Navigation, o sistema de geolocalização gratuito do Android – mas só nos EUA.

O aparelho já havia sido mostrado desde os primeiros vídeos oficiais do Nexus One, mas o Google enrolou um tanto para colocá-lo à venda. Além de deixar o Google Phone na horizontal, para você não se perder pelas estradas americanas, o dock carrega o smartphone. Assim, ele não te deixará na mão no meio daquela viela escura.

Ele está à venda pelo site do Google por 55 dólares. Como era de se esperar, tanto o celular quanto o dock não estão disponíveis ainda no Brasil. Mas há indícios de que isso pode estar mais próximo de acontecer, mas veremos em outro post…

terça-feira, 27 de abril de 2010

Acessórios mais legais para iPad

Mal chegou às prateleiras americanas e o iPad já ganhou uma série de acessórios para satisfazer os sedentos por gadgets. Desde uma capa em forma de caderno aos indispensáveis docks, a criação de Steve Jobs e companhia está recebendo presentes como um bebê recém-nascido. Veja alguns dos mais legais que já foram lançados até agora:

Capa em forma de caderno

Inspirada nos famosos cadernos Moleskine, usados por artistas como Van Gogh, a capa disfarça bem o iPad para quem tem medo de andar com ele na rua. A fabricante DODOcase se esforçou na cópia, pensando no elástico típico dos cadernos e uma imitação de couro na capa. De longe, ninguém vai descobrir que o dono não está lendo um caderno de verdade. Mas também não vai entender os movimentos de tocar na tela, ou melhor, nas páginas do Moleskine. Preço: 50 dólares.

domingo, 25 de abril de 2010

Yahoo perde lugar para Google no Ubuntu 10.04

Há cerca de 3 meses, a Canonical anunciou que a busca padrão do sistema operacional Ubuntu seria feita através do Yahoo!.

Porém, muita coisa pode mudar durante 3 meses e a busca default foi uma delas: o Google volta a ser o buscador padrão da versão 10.04 LTS do SO.

De acordo com o Gerente de Engenharia da Canonical, Rick Spencer, não é a intenção da companhia criar rivalidades entre os buscadores.

Diversos fatores foram considerados durante a volta do Google ao Ubuntu, como experiência do usuário, preferência e até mesmo custos e benefícios para o Ubuntu, além de análises dos browsers do sistema operacional e outros projetos.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

GPS contra roubos e vírus em smartphones

Os GPS te dão aquela ajuda na hora de encontrar um local. Agora, eles poderão também te auxiliar a encontrar eletrônicos.

A Kaspersky Lab, empresa de soluções em segurança, apresentou uma nova plataforma, oKapersky Mobile Security 9, quepossui funções antirroubo e antivírus para smartphones por meio do uso de GPS.

O sistema funciona assim: se o aparelho for roubado ou perdido, você poderá usar a função “Busca SMS” para localizaçãoGPS, em tempo real, do smarthphone, que é apresentada no Google Maps através de um link enviado automaticamente para o seu e-mail. E caso o ladrão tente apagar os programas de rastreamento GPS, a função “SIM Watch” enviará o novo número de telefone do aparelho para o seu endereço eletrônico. O Kapersky Mobile Security 9 também promete proteger os aparelhos contra vírus.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Apple pede de volta o protótipo do novo iPhone

Depois de anunciar nesta segunda-feira, 19/04, a posse do protótipo do novo iPhone da Apple, o site Gizmodo publicou carta enviada pela fabricante que solicita o aparelho de volta. O comunicado foi enviado nesta terça-feira, 20/04.

O texto escrito pela companhia é objetivo e, de certa forma, confirma a autenticidade do aparelho encontrado, já que afirma que o site possui “um artigo que pertence à Apple”. O comunicado foi enviado diretamente para o diretor editorial do site, Brian Lam.

Zenni optical

There is no better place for those who are needing to buy glasses than zennioptical, read Eric's Review of Zenni Optical and know what I'm telling you, only this site you will find the Lowest Price Progressive Glasses , rest easy when you're looking to buy glasses, come for The #1 online Rx glasses store .

câmera Lumix FP1

Você pode querer esperar até maio se está pensando em comprar uma câmera e curte as Lumix, da Panasonic. No mês que vem, chega por aqui a Lumix FP1, que ainda não é da estilosa linha que grava em AVCHD e tem 14 megapixels, mas já apresenta uma configuração bem decente.

A câmera andou malhando para ficar leve e fina, com 121 gramas e 1,86 centímetro de espessura. Ela exibe também uma tampa para proteger a lente. Não é exatamente uma novidade, mas facilita na hora de ligar automaticamente a câmera ao abaixar a tampa.

Por dentro, ela carrega um sensor de 12 megapixels, tem zoom óptico de 4x e grava em 720p. Como outras câmeras que estão tentando fisgar os viciados em redes sociais, ela embarca um programa de sincronização rápida com o YouTube, para agilizar o compartilhamento.

Espertamente, a telinha de 2,7 polegadas controla o brilho conforme a luz ambiente, só que não é sensível ao toque.

A FP1 pode vir vestida de prata, preto, azul, rosa e verde, e o preço está previsto para 700 reais. Vem com um cartão SD de 2 GB.

Business Loans

Are you looking for funding start-up company? EZUnsecured.com is a good place to visit. EZUnsecured.com that is providing some cool Start Up financing schemes. An online portal that helps companies to obtain additional financing for their operational needs, has helped entrepreneurs EZUnsecured.com as you turn your dreams into reality, all the security that when you search Small Business Loans you will find here so quickly, easy and totally secure.

This funding startup will help you much, We will help you achieve your goals with a Small Business Credit Line, The Small Business line of credit with excellent service, financing process simple and fast, The fastest way to get credit or a loan for small business is to visit ezunsecured.com and fill out application forms and criteria as some observed, no bankruptcies, foreclosures and evictions over the past 10 years, currently without overdue accounts, have no doubt that the best place for those who need it the ezunsecured.com Business Loans .

If your company observe those criteria is easier than getting a loan for small business or line of credit! It is a very simple process that can be done online all with fast funding and excellent service to the financing of small businesses, you have to visit this page, come now and get your Business Loan .

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sanyo faz mini filmadora

As filmadoras HD encolheram, mas além de minúsculas, elas estão assumindo aparências cada vez mais, digamos, exóticas. Como a Bloggie da Sony, a DMX-CG100 tem modelos coloridos, usados na vertical. A lente fixada ao lado da filmadora, e não na frente, porém, faz lembrar um cabo de pistola.

O cartão SDXC, de no máximo 64 GB, vai encher rápido com os vídeos em 1080p e as fotos com resolução de 14 megapixels. Ela aceita também SD e SDHC de 32 GB. O zoom óptico amplia até 5x e a tela de 2,7 polegadas gira 285 graus para acompanhar a posição vertical. Parece divertido!

Se você é mais conservador no que toca a design, a DMX-GH1 é praticamente igual à anterior, mas tem a aparência a que estamos acostumados. Ainda estamos curiosos para saber o preço das pequenas, que chegam ao Japão esta semana.

sábado, 17 de abril de 2010

Jogos aumentam riscos de vírus em redes sociais

A BitDefender, provedora de soluções de segurança anti-malware, apresentou os resultados de um estudo sobre o impacto de jogos sociais na exposição dos dados particulares dos usuários e demonstrou que os aplicativos aumentam spam e phishing em mais de 50% nas redes sociais.

Com o objetivo de atingir uma pontuação alta, os aplicativos requerem que o usuário junte um número considerável de amigos para jogar o mesmo jogo e é ai que entram os spammers que exploram essa tendência com perfis falsos e bots que enviam mensagens de spam para os grupos.

O estudo também demonstra que as contas falsas mais bem sucedidas são aquelas que imitam os perfis reais, que contêm muitos detalhes e fotos do "usuário."

"Os usuários estão mais propensos a aceitar spammers em suas listas de amigos quando eles estão em uma rede social do que em qualquer outro ambiente de comunicação online," afirma George Petre, líder da equipe de inteligência em ameaças da BitDefender e autor do estudo.

Trade show exhibits

Looking for a place that sells all types of trade show exhibits that are used for a variety of uses in fairs and customization such as printed logo mats? You're in the right place. Camelbackdisplays provides you a list of all types of displays for your business shows a detailed description and give full coverage to their client. The remarkable aspect is that all products are available at very low prices, If you make a fair example, it would be nice to have a stand 100% custom, instead of that boring white table and colorless, their stand is not a ward and needs attention.

The site has with a graphical representation of various products, such as personalization and fairs estandebanner movable, a wide variety of table covers of your choice, quality products in a location you can shop safely, Camelback Displays offers value accessible fairs and exhibitions, as many accessories custom printed table covers. We can add a logo, custom artwork in color or just a message on the table. Great for fairs and special events. Our trade show displays are portable and come in tons of sizes, colors and designs, a wide variety of table top display to make your event a success.

All information on this site will help you thoroughly analyze the product and choose what best meets your needs. Be sure to check out all the news from Camelbackdisplays that is always innovating with its products and bringing a closer look at your business after all, the first impression is that it is then you should take a good look of your business, directors chairs have of Safe and secure in time to make your event come to camelbackdisplays.com and have the best options for him to be a complete success.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Firefox 3.6 está 30% mais estável

A Fundação Mozilla analisou o desempenho do Firefox nos últimos meses e constatou considerável melhora na estabilidade do navegador. De acordo com o estudo, a versão 3.6 do browser é 30% mais estável que o seu antecessor.

Em texto publicado no blog oficial do navegador, a equipe da Mozilla explica que, no geral, as falhas caíram de 6,5 a cada 100 usuários, para 2,5. Além de anunciar os avanços, a Fundação também comenta que a queda no número de falhas deve continuar reduzindo agora que a nova versão do Flash está sendo trabalhada para corrigir os erros que ocorriam no navegador.

A Mozilla recomenda aos usuários que estejam enfrentando problemas com o Firefox que atualizem o navegador para a versão mais recente. O texto também aconselha que os internautas usem ferramentas como o Bugzilla e o Hendrix para notificar os erros.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Motorola Quench

Pensando naquela enorme fatia da população que fica namorando smartphones caríssimos, mas só na vitrine da loja, a Motorola anunciou hoje o Quench MB501, um modelo com preço mais em conta, especificações respeitáveis e sistema operacional Android.

O lançamento, em parceria com a TIM, tem preço inicial de 899 reais em 12 vezes. O desconto, segundo a operadora, vale mais a pena nas parcelas mensais. Assim, se o usuário contratar um plano TIM Liberty de 100 minutos, pagará 49 reais por mês, em vez dos 149. No mesmo plano, com dados ilimitados, a mensalidade fica em 109 reais.

Mas, e o aparelho? Por dentro, o Quench tem especificações praticamente padrões para um bom smartphone: 3G, Wi-Fi, GPS, câmera de 5 megapixels com flash e microSD de 2 GB no pacote (expansível para até 32 GB). Por fora, uma tela de 3,1 polegadas sensível ao toque com boa resposta e multitoque. O Android vem em sua versão 1.5, com Motoblur. Segundo a Motorola, todos os aparelhos com o sistema terão atualização para as versões 2.0 ou 2.1.

Come and meet new types of glasses of zennioptical

Want to know a site that has Lowest Price Progressive Glasses ? So come zennioptical, the largest and most complete store of the Internet sales of eyeglasses, The #1 online Rx glasses store ideal for you if you still have any doubts see Eric's Review of Zenni Optical and will confirm how easy and safe to buy your glasses in zennioptical.com.

domingo, 11 de abril de 2010

Ipad

A ColorWare, famosa por colorir todos os novos gadgets, anunciou que sua produção de iPads escalafobéticos já começou. Mas dessa vez, parece que a empresa deu uma exagerada no preço. Com o valor da brincadeira e mais um pouquinho, dá pra comprar mais um iPad.

Os problemas com a pintura não ficam só no preço. Dois detalhes importantes complicam a situação da ColorWare. O primeiro é que ninguém que comprou o iPad até agora vai entregá-lo por três semanas para a empresa pintá-lo, né? Convenhamos, o cidadão vai querer ficar o dia todo com a cara na tela, e não imaginando como ele chamará a atenção com acabamento em verde limão.

A segunda questão é: as cores são realmente discutíveis, mas aí é do gosto de cada um. Agora, colocar uma capa de plástico colorida em cima do acabamento de alumínio do iPad parece indiscutivelmente uma ideia ruim. E para completar, você ainda desenbolsa 400 dólares para pintá-lo. Depois de gastar 500 dólares no gadget, você gastaria mais uma bolada pelo bem do mundo fashionista?

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Opera 10.50

O navegador Opera ganhou na última segunda-feira, 1º de março, o modelo final da versão 10.50. Por enquanto, o browser está disponível apenas para sistema operacional Windows – o Mac OS X ganhou a versão beta .

Com um visual que lembra o Chrome, o Opera ganhou um novo motor de JavaScript, o Carakan, que deixa o browser muito mais rápido na hora de carregar as páginas da web. O software também vem com o acelerador Opera Turbo, para usuário com conexões lentas.

Outra novidade é a integração com a barra de tarefas do Windows 7. Ao clicar com o botão direito do mouse, o internauta pode visualizar uma pequena janela da aba sem que ela se abra totalmente. A nova versão também traz navegação privativa, recurso que não deixa rastros dos sites recém-visitados.

O Opera 10.50 ganhou suporte ao HTML5 e CSS3, além da ferramenta Opera Link, que sincroniza todos os bookmarks do usuário.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Novo processador gráfico

Desempenho dez vezes maior para netbooks é a promessa do novo processador gráfico ION Next Generation da Nvidia. O chip é lançamento da empresa na CeBit, que acontece esta semana em Hannover, na Alemanha.

O processador gráfico tem 16 núcleos com arquitetura CUDA, proprietária da empresa, e suporta o processador Intel Pineview N450. Ele também vem com tecnologia Optimus, que permite trocar entre o ION e o GMA 3150, da Intel, quando necessário.

O Ion Next Generation tem suporte a multimonitores com portas DVI, DisplayPort, HDMI e VGA em desktops, e HDMI em netbooks. Os primeiros netbooks com os novos processadores gráficos são o Acer Aspire One 532G, que deve ser lançado no primeiro trimestre deste ano, e o ASUS Eee PC 1201 PN.

Os novos processadores gráficos da NVIDIA suportam o Windows 7 Home Premium.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Fonte universal para notebooks

A APC, empresa especializada em serviços de energia e refrigeração, acaba de anunciar o lançamento do NotePower, uma fonte universal para notebooks.

O produto da linha Microsol pretende atender às necessidades de crescimento do segmento de portáteis no país. “De acordo com o IDC, em 2009, as vendas de notebooks cresceram 41% e a expectativa é que para 2010 esse número chegue a 50%. Acreditamos em uma grande demanda para esse tipo de acessório”, explica Cristina Defendi, gerente de marketing da APC.

O NotePower possui 08 tipos diferentes de conectores, é bivolt (110 e 220 V) e indicado para notebooks com até 65 W de potência e entrada de 15V a 21V.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Skype agora em celulares com SO Symbian

O Skype anunciou, uma versão do aplicativo para o sistema operacional móvel Symbian. O download da ferramenta já pode ser feito a partir do site do Skype ou da Ovi Store, a loja virtual da Nokia.

O novo recurso abrirá muito mercado para o serviço de voz sobre IP, já que são aproximadamente 200 milhões de usuários dos smartphones da Nokia em todo o mundo.

De acordo com comunicado divulgado pelo Skype, os usuários poderão realizar chamadas, enviar mensagens a partir de conexões 3G ou Wi-Fi. O aplicativo está disponível para aparelhos Nokia N97, Nokia N97 mini, Nokia X6, Nokia 5800 XpressMusic, 5530 entre outros.

Stock music and mac games

Lovers of stock music already have a nice place to find everything they want, come visit audiobank.fm and have the most comprehensive local music of all genres and for all tastes, do not forget to also know that the macgames.us the best mac games for you to play and have fun too, another option is sensational jeuxenfrancais.fr know who has the most complete collection of jeux at their disposal.

domingo, 4 de abril de 2010

Pesquisadores criam Firefox com 3D nativo

Um grupo de pesquisadores pretende lançar um modelo diferente do Firefox, adaptado com recurso que possibilita exibição de gráficos em 3D. Os planos podem dar ao navegador oportunidades de maior interatividade nas páginas.

Embora, empresas de games já tenham criado ferramentas com essa mesma facilidade, o método do browser não necessita de complementos externos.

O projeto dos desenvolvedores é baseado no modo Real-time Ray Racing de gerar imagens em três dimensões. Os pesquisadores, no entanto, elaboraram uma maneira mais rápida de trabalhar com a tecnologia.

O sistema criado recebe o nome de RT Fact e foi integrado ao motor dos navegadores Firefox, Safari e Chrome, também chamado de Webkit. Com essa inserção, as imagens conseguem ser exibidas com o XML3D (parte da linguagem HTML) e assim as três dimensões são mostradas de forma nativa no browser.

Os pesquisadores responsáveis realizaram uma demonstração na feira de tecnologia Cebit 2010. A versão customizada do Firefox deve ser disponibilizada nas próximas semanas.

sábado, 3 de abril de 2010

TV 3D da LG

Provavelmente você não vai assistir os jogos da Copa do Mundo em terceira dimensão, pois nenhum canal deverá estar pronto para fazer a transmissão. Mas para quem quiser ver o Blu-ray de Avatar com toda pompa, e ainda ficar pronto para curtir a próxima Copa com os jogadores saltando pela tela, já poderá comprar TVs 3D da LG a partir de abril.

A fabricante mostrou hoje os nove modelos full HD em terceira dimensão que irá lançar até o final do ano. Mas bem antes disso, no próximo mês, já estarão nas lojas as linhas LX9500 (nos tamanhos de 55 e 47 polegadas) e LEX6500 (em 42, 47 e 55 polegadas). Por enquanto, nada de divulgar preços.

Esses televisores são de LCD e retroiluminados por LED – por isso, são finíssimos e, teoricamente, consomem pouca energia. Num teste rápido durante o evento, comprovamos que a qualidade da tela é espetacular, mas o efeito 3D cansa os olhos e não é fluido. Às vezes, parece que uma imagem sobrepõe outra de maneira grosseira.

O sistema utilizado nesses modelos é o chamado ativo. Um emissor infravermelho fica acima da tela e manda informações para os óculos, que piscam juntamente com a tela, enviando uma imagem para o olho direito e outra para o esquerdo. Outra novidade dessas TVs é a taxa de atualização de 480 Hz, melhorando sensivelmente as filmagens em movimento.

A LG ainda não sabe informar se venderá os modelos já com emissor de infravermelho e óculos. O mais provável é que, na maior parte das linhas, você tenha de comprar o conjunto separadamente. Cada óculos deve custar cerca de 200 reais. Ou seja, será melhor pensar duas vezes antes de chamar os amigos para curtir um futebol na sua casa.

Talvez mais legal do que os televisores seja o projetor CF3D. Ele usa outro sistema, o tradicional passivo que nós já vemos nos cinemas, mas parece maduro e não acaba com sua vista. O mesmo vale para o monitor W2363D, feito para games. Por causa de seu tamanho de 23 polegadas, ele incomoda menos os olhos e tem um efeito mais perceptível de terceira dimensão. Ambos os produtos chegam às lojas também este ano, mas não têm preços definidos.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mio Moov V780

A Mio anunciou na CeBit seu novo modelo do GPS Moov, o V780. A tela de 7 polegadas e recursos como exibir filmes em HD chamam a atenção.

O GPS tem o software de navegação Mio Spirit, como do modelo Moov S555. Ele tem suporte para TV digital, conectividade wireless (802.11b/g nativos e WiMAX e 3.5G opcionais) e roda filmes em alta definição e vídeos de até 720p. A tela de LCD tem 7 polegadas com touchscreen e suporte para imagens com resolução de até 800×480 pixels.

O Moov V780 inclui porta HDMI e mini USB para conectar a outros aparelhos e entrada para fones de ouvidos e microfones. Tem CPU de 600 MHz, 512MB de memória e 4 GB para armazenamento. Ele vem com um case com teclado portátil.

Os formatos suportados são H.264, H.263, DivX, WM9, VC1, MOV e MPEG4 para vídeos; MP3, WMV, WMA e ACC para áudio; e JPEG, PNG e GIF para fotos.

A empresa ainda não mencionou preço ou disponibilidade.

Casino online

Si you are a player, although a great thing to consider when dealing with determining what is the best casino, what games are offered, so when you access an casino online that is required is a site that offers plus bonus, which has support for help you and that is mainly security so you can make your bets without leaving your home, and it surpasses any other place onlinecasino.org.in, only here you will find the best places to place your bets, Si is looking for best casino, they can try to find a casino that pays very well. This is the best casino for persons who like to play with, and for good money and enjoying the lavish lifestyle of gambling centers in the country, take a trip right now to onlinecasino.org.in.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Multifuncionais da Lexmark

Três multifuncionais para uso doméstico e escritório da Lexmark chegam ao Brasil em março. Com preços entre 399 e 699 reais, os aparelhos querem competir no mercado de impressão jato de tinta, apostando nas funções de tintas individuais e Wi-Fi G ou N.

Essas são as primeiras impressoras da marca a absorver a função de tintas individuais. A tecnologia, inaugurada pela Epson, agora é padrão nas novas impressoras jato de tinta por conseguir maior rendimento. Outra utilidade é trocar apenas uma cor quando ela acabar, em vez do cartucho inteiro. Segundo a Lexmark, os cartuchos terão um preço agressivo a ponto de fazer uma impressão em preto custar três centavos. O preto custará 25,90 reais.

A Impact S308 (acima), de 399 reais, e a Interpret S408 (abaixo), de 449, têm Wi-Fi G para se conectar ao PC sem fios e poder ficar em qualquer parte da casa. A diferença da S408 é que ela também recebe fax, além de copiar, digitalizar e imprimir como a outra.

Uma nova tecnologia de impressão da Lexmark, a Vizix, ainda promete aumentar a precisão e a velocidade de impressão para 33 páginas em preto por minuto. Ritmo mais que suficiente para imprimir em casa, mas menor que o das máquinas profissionais.

Já a Interact S608 (abaixo) é a melhor das três, mas também a mais cara, de 699 reais. Este modelo não tem fax, mas se gaba de um visor bacana de quatro polegadas e sensível ao toque. Com Wi-Fi padrão N para conectar à internet, dá para baixar aplicativos programáveis do site da Lexmark. Um possível uso seria programar o widget para exibir RSS na tela e imprimir, ou então baixar e imprimir fotos direto do Photobudget sem ligar o PC. Mas legal mesmo seria se fizessem um aplicativo para ir direto ao Google Maps e imprimir as telas com a rota para o seu próximo destino.