quarta-feira, 30 de junho de 2010

Google permite remoção do Buzz

Depois de tantas polêmicas, e até mesmo uma ação judicial, o Google inseriu a opção de remoção do Buzz dentro das configurações do Gmail. Dessa forma, a conta do serviço é deletada sem interferir na ferramenta de correio eletrônico.

No fim da página do Gmail foi adicionado o link “Desativar Buzz” que leva o usuário para a página de configurações. As opções permitem desabilitar a visualização pública dos seguidores, retirar o serviço da página do Gmail (as atualizações serão mantidas com os sites que foram conectados e o uso pode ser feito por telefone) ou até mesmo a fechar totalmente a conta.

O único serviço do Google que pode ser interferido com a remoção total do Buzz é o Google Reader. Os internautas que fecharem a conta não poderão manter seus seguidores na ferramenta de feeds.

ZenniOptical

Many healthy people who suffer from visual problems and need a glasses, when seeking an ophthalmologist they do but just do Opticians don't want give you PD data. and that makes people not able to do the other glasses in place, and have come to optiboard.com information about this problem and also Opticians keep you away from ZenniOpt.
But you have a place to buy your glasses, Zenni: the #1 online eyeglasses store .

Roteador que transmite filmes em HD

A Vizio, conhecida por seus home theaters, resolveu entrar no mercado de roteadores. Mas não espere que, com o XWR100, eles queiram apenas retransmitir o sinal de internet pela sua casa. Eles querem enviar filmes para sua TV.

Para fazer isso, o aparelho conta com Wi-Fi n de banda dupla. Além da alta frequência do sinal, ele também prioriza o streaming de áudio e vídeo, o que faz do roteador uma boa opção para quem tem uma TV com acesso a internet e suporte a alta definição.

Claro que o aparelho também funciona como ponto para acesso à rede. Além do Wi-Fi, há quatro portas Ethernet que chegam a 100 Mbps. Outro ponto interessante é a porta USB do roteador, que permite que vídeos e fotos sejam executados ali mesmo e visualizados no televisor.

Com design arrojado, o roteador sairá em julho a 100 dólares nos Estados Unidos. Vamos esperar para ver quando ele chegará por aqui.

Zenni Optical

There is more quick and easy way to buy glasses through the internet than in zennioptical.com come for you too Zenni: the #1 online eyeglasses store .

Opticians don't want give you PD data. you can come to have a forum where optiboard.com with important information, even Opticians keep you away from ZenniOpt. do not miss the chance to buy your glasses in zennioptical.com and pay very little for it.

domingo, 27 de junho de 2010

Samsung

sso é o que se pode chamar de um celular amigável. A Samsung parece estar de ótimo humor e lançou hoje três telefones, um deles com o nome de Samsung : ), ou Smiley (acima).

O mais engraçado da história é que o nome usado pela Samsung é mesmo escrito com dois pontos e parênteses. Eles só o transcrevem para Smiley ocasionalmente, para evidenciar a pronúncia falada do nome.

Junto com outros dois celulares, o Gravity 3 e o Gravity T, o : ) foi pensado especialmente para os compulsivos por mensagens de texto e redes sociais – o que ajuda a explicar seu nome bizarro. Por isso, eles têm teclados QWERTY, embora estejam mais para celulares que smartphones. Todos terão acesso a web e um serviço chamado T-Mobile Social Buzz para integrar redes sociais, além de aplicações para e-mail.

O Gravity 3 esbanja teclados: ele tem tanto um teclado T9, numérico, quanto um QWERTY. O Gravity T tem tela touchscreen de 2,8 polegadas. Ambos possuem câmeras de 2 MP. O : ), mais simples, também possui câmera, de 1,3 MP.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Alarme para celular

Celular nenhum está fora do risco de ser perdido. Amamos nossos aparelhos que têm um monte de funções (até realizar chamadas), mas seu tamanho diminuto e mesmo seu uso frequente aumentam a chance de nos distanciarmos para sempre deles. Aí entra o Bringrr.O dispositivo funciona como um alarme que avisa o dono do celular caso ele esteja se distanciando do gadget. Para funcionar, o Bringrr utiliza a conexão Bluetooth. Uma vez pareado com o celular, o gadget acusa a proximidade com o aparelho por um bipe e uma luz azul. Do contrário, a luz fica vermelha e ele começa a apitar até ter o telefone por perto.

O Bringrr também indica se o seu telefone estiver com a bateria acabando ou se ele desligar durante uma viagem. Sim, esse é o calcanhar de Aquiles do aparelhinho: ele só trabalha em viagens de carro, conectado ao acendedor de cigarros do veículo. Talvez se pudesse ser usado a qualquer momento, ele seria mais útil — mas, também, suscetível a perda.

O “cel-system” é vendido a 35 dólares. O kit com carregador, que transfere a energia do Bringrr para o celular via mini-USB, sai por 45 dólares.

Custom Labels

Everything can be modified and customizable too. That is why savvy business go a long way to get the labels that can best stand for them. Have a look at Data Graphics Inc. and see what they are contribution and how they can help you label your crop. He told us that the top running has asked us to get all of the products to be display at the conference ready earlier so that there is no needless last minute delay. I am now going to blog on a theme which is related to Custom labels Inc Inc.. Making of course, the item very expert looking, more of with a class and edge contrast to those generic tags with mail that are oh so common! Ken has asked if I have knowledgeable with any printers before. I don't but I also plan to turn out my own wrapping for my business and have been tell that Data Graphics Inc.

When I get bigger my lingerie business, I too would be printing my own Custom label and wrapping, almost certainly through Custom labels. They produce nameplate for both the profitable purposes and military application. They manufacture nameplate for both the profitable purposes and military application. So it will make it easier for buyers to pay for the product. We will be business our convention labels from Data Graphics, Inc. as they carry Fine superiority convention Labels.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Alto-falante transmite o som por qualquer superfície plana

O i-Mo parece um boneco, mas na verdade é um alto-falante que, sobre uma mesa ou mesmo sobre um chão liso, reverbera o som em 12 watts.

Não é a primeira vez que a ideia de ressonância é usada num gadget. Nesse caso, o uso de superfícies planas é a novidade. A fabricante do i-Mo recomenda até que materiais diferentes sejam usados, cada um para uma equalização específica.

Pouco maior que um punho fechado, o aparelho se conecta a diversos gadgets que armazenam música. Ele tem entrada de áudio P2 e mini-USB, além de 2 GB internos para guardar MP3 e um sintonizador de rádio FM.

Outro item bacana do gadget são esses “chifres” nas laterais. Eles servem para mudar o volume do som ou a música que está sendo executada.

zennioptical.com

At the time of having to make a glasses is essential to have the DP, which is the pupillary distance for the glasses is done correctly, it happens Opticians don't want give you PD data. becoming a bit tricky to send your glasses, knowing your DP will direct the zennioptical.com and choose the right eyeglasses for you, you will pay very little and get a quality glasses, do not worry if you Opticians keep you away from ZenniOpt. do they know the quality of the glasses sold by Zenni: the #1 online eyeglasses store .

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Vaio série E

Sony Vaio já é sinônimo de design diferente. O Vaio E (VPC-EA23FB), de passagem aqui pelo blog, consegue surpreender mesmo assim. Com Core i3 e ótima configuração, ele definitivamente não é para quem gosta de ser discreto. Mas também está disponível na cor preta.

Para começar pelo óbvio, ele vem em cores brilhantes, seja azul, verde, branco, rosa ou preto. Fechado, uma série de grafismos decora sua tampa e dificilmente combinará com sua roupa.

O touchpad, com a mesma cor do notebook, é um pouco enrugado e torna o uso bastante confortável.

Além do design, a série E conta com configurações respeitosas. O processador é o Core i3 de 2,13 GHz, acompanhado de 4 GB de RAM e 500 GB de disco. Para os mais exigentes, dá para expandir a memória até 8 GB. O pacote de conexões é bem completo, com entradas para Memory Stick Pro, HG Duo, cartão SD, Express Card, saída VGA e uma porta HDMI.

Só que a maior mancada dos engenheiros foi colocar três portas USB uma ao lado da outra. Isto é, se você tiver um pen-drive ou outro periférico mais gordinho, diga adeus à porta logo ao lado. Ele também deixa a desejar um drive de Blu-ray, já que as duas Séries E internacionais (EA e EB) contam com o recurso. Este se contenta com o DVD-RW.

Quality Sunglasses

No person wants to have difficulties in seeing, so you should visit zennioptical know exactly What is PD? After that you may be choosing their own glasses on site and paying very little for it to find out other information about you No PD for you from Opticians pay a visit to optiboard.com.
Zenni: the #1 online eyeglasses store has everything you need when you want to buy a quality eyeglasses.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Motorola Flipout

Lembra do suposto smartphone com formato quadrado, parecido com o MotoCubo, que surgiu por aí graças ao filho de um diretor da Motorola? Pois o que parecia uma história mal contada, com fotos em baixa qualidade, acabou virando realidade. O Motorola Flipout parece resultado do cruzamento do MotoCubo com o contorcionismo maluco do Backflip.

Aparentemente, o Flipout é um smartphone para agradar aos mais jovens com seu design alternativo. O filho do tal diretor que levou o aparelho para escola que o diga. Mexer nele não deve exigir nenhum malabarismo, mas o teclado abre para o lado, fazendo uma volta até embaixo. O celular também tem várias cores, como mostra o vídeo de divulgação.

Agora, não vá esperando dele um super aparelho, pois as configurações são intermediárias. O SO é Android 2.1 com Motoblur. Uma atualização dessa interface torna mais fácil mudar o tamanho dos widgets e filtrar feeds, mas uma seção para e-mail corporativo no pacote, por exemplo, é um tanto estranha. Gostaríamos de saber que jovem usaria esse recurso ou que executivo iria para uma reunião com esse telefone.

Já o processador, não revelado oficialmente, deve ter 700 MHz, segundo boatos, e a conectividade fica no Wi-Fi, 3G e aGPS. A tela mede 2,8 polegadas e tem 320 por 240 pixels de resolução. A câmera tem aceitáveis 3 megapixels. Quanto ao espaço interno, ele guarda 512 MB, expansíveis para 32 GB via microSD.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Smartphone edição Ferrari

Depois de dar a alguns notebooks e netbooks o poder da Ferrari, a Acer vai trazer o vermelho berrante e o brasão do cavalinho para um de seus smartphones. As configurações são bacanas, mas, ao que parece, dão ao Liquid E Ferrari Edition velocidade um pouco abaixo do nível da Fórmula 1.

O smartphone é, na verdade, uma versão especial do Acer Liquid E, com as mesmas especificações. O aparelho tem processador Snapdragon, da Qualcomm, com clock reduzido para 768 MHz, a fim de dar mais fôlego à bateria.

Por trás dele está o Android 2.1. De resto, o aparelho tem tela de 3,5 polegadas, Wi-Fi e GPS, memória de 256 MB e câmera de 5 megapixels. Além de ter visual bacana, ele traz vídeos, toques e wallpapers da Ferrari, assim como fone de ouvido decorado.

domingo, 13 de junho de 2010

Galaxy Tab

E confirmam-se os rumores de que estava para chegar ao mundo um tablet da Samsung. Pelo Twitter de seu blog na África do Sul (!), a empresa mostrou a primeira foto do Galaxy Tab, esse grandão com tela de 7 polegadas, posando ao lado do smartphone Galaxy S.

Ao contrário do que muitos esperavam, o aparelho não roda o sistema Bada, desenvolvido pela empresa coreana e já utilizado no Wave. O Galaxy Tab vem mesmo é com Android e interface TouchWiz UI, apenas um tapinha no visual.

As únicas informações, por enquanto, vêm dessas imagens e das três tuitadas a respeito: a tela terá “alta resolução” (não se sabe se será de AMOLED), haverá uma conexão de 3,5 milímetros para fones de ouvido na parte de cima e o modelo será vendido na África do Sul. Que legal, né?

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Novo ThinkPad da Lenovo

O notebook Lenovo ThinkPad X100e se propõe a ser um meio termo entre os netbooks e os portáteis parrudos para trabalho fabricados pela empresa chinesa.

Em sua configuração inicial, o laptop vem com processador AMD Athlon de 1.6 GHz. A memória RAM de 2 GB e o disco rígido de 250 GB completam o conjunto.

Com ar sisudo e robusto, o X100e possui tela de LED widescreen de 11 polegadas, sendo todo revestido em preto fosco. Ele estará disponível para venda apenas no site da fabricante, por 1.999 reais. A Lenovo diz que pensa em, futuramente, colocar o X100e também no varejo.

Junto com o notebook, a Lenovo também está lançando uma série de acessórios. A maior novidade é um fone de ouvido com tamanhos P, M e G, o ThinkPad In-Ear Headphones, vendido por 30 reais. Também há um HD externo, o ThinkPad USB Secure, com 320 GB e criptografia.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Intel quer deixar netbooks com 14 mm de espessura

Se você tem um netbook e está feliz por ele ser fininho, a Intel quer te fazer se sentir ultrapassado. Ela está exibindo na Computex o design de um netbook anoréxico, ou melhor, futurístico, com apenas 14 milímetros de espessura. Como isso é possível? Melhorando a refrigeração dos processadores Pine Trail.

Para fazer a magreza dos netbooks concorrer com a dos smartphones, a ideia da Intel é apostar na refrigeração térmica, e não nos ventiladores tradicionais. Mantendo a tradição dos codinomes exóticos, a plataforma do novo Pine Trail é chamada pelos íntimos de Canoe Lake. O PC mostrado tem design de referência, não é um produto acabado. Portanto, lembre-se de cobrar a Intel para ver se o processador vai mesmo permitir o emagrecimento ou se algum executivo de lá está sonhando acordado.

Os últimos Pine Trails anunciados foram as evoluções do N450 e do N470, os N455 e N475, com suporte a memória DDR3. A Intel também vem prometendo um Pine Trail dual-core para antes do fim do ano, sem dar mais detalhes de especificações.

Por último, a Oak Trail, plataforma para processadores de tablets e smartphones, vai dar origem a uma série de aparelhos finos rodando MeeGo, Windows 7 ou sistemas operados por Android, com suporte a vídeos em full HD e redução de consumo de energia. Previsão para o começo de 2011.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

MotoCubo e Backflip

Lembra do suposto smartphone com formato quadrado, parecido com o MotoCubo, que surgiu por aí graças ao filho de um diretor da Motorola? Pois o que parecia uma história mal contada, com fotos em baixa qualidade, acabou virando realidade. O Motorola Flipout parece resultado do cruzamento do MotoCubo com o contorcionismo maluco do Backflip.

Aparentemente, o Flipout é um smartphone para agradar aos mais jovens com seu design alternativo. O filho do tal diretor que levou o aparelho para escola que o diga. Mexer nele não deve exigir nenhum malabarismo, mas o teclado abre para o lado, fazendo uma volta até embaixo. O celular também tem várias cores, como mostra o vídeo de divulgação.

Agora, não vá esperando dele um super aparelho, pois as configurações são intermediárias. O SO é Android 2.1 com Motoblur. Uma atualização dessa interface torna mais fácil mudar o tamanho dos widgets e filtrar feeds, mas uma seção para e-mail corporativo no pacote, por exemplo, é um tanto estranha. Gostaríamos de saber que jovem usaria esse recurso ou que executivo iria para uma reunião com esse telefone.

Já o processador, não revelado oficialmente, deve ter 700 MHz, segundo boatos, e a conectividade fica no Wi-Fi, 3G e aGPS. A tela mede 2,8 polegadas e tem 320 por 240 pixels de resolução. A câmera tem aceitáveis 3 megapixels. Quanto ao espaço interno, ele guarda 512 MB, expansíveis para 32 GB via microSD.

The best site for seeking World Cup Jersey

Looking for a place to buy shirts and other accessories to cheer for their team in the world cup? Bonus.com Come then to where you will find several models for male and female is England World Cup Jersey or Brazil World Cup Jersey you will have the most varied models of shirts at its disposal, the best prices and quality service, when buying World Cup Jersey without leaving your home and have come to bonus.com security, tranquility and great prices for you to buy their products in twist this world cup, so what are you still waiting, come now to the bonus.com to know and learn more.

sábado, 5 de junho de 2010

Samsung Wave chega sem atrasos ao Brasil

Agora é pra valer: o primeiro smartphone com a plataforma Bada da Samsung, o Samsung Wave, já tem preço e data de lançamento confirmadíssimos no Brasil e está sendo distribuído.

Quem estava doido para encontrá-lo nas lojas vai se deparar com etiquetas de 1 899 reais, em média. O smartphone, que se destaca tanto pelo hardware parrudo com tela de AMOLED, quanto pelo sistema operacional bem-resolvido, deve chegar a todas as prateleiras até o fim do mês, conforme o previsto.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Acer anuncia smartphone edição Ferrari

Depois de dar a alguns notebooks e netbooks o poder da Ferrari, a Acer vai trazer o vermelho berrante e o brasão do cavalinho para um de seus smartphones. As configurações são bacanas, mas, ao que parece, dão ao Liquid E Ferrari Edition velocidade um pouco abaixo do nível da Fórmula 1.

O smartphone é, na verdade, uma versão especial do Acer Liquid E, com as mesmas especificações. O aparelho tem processador Snapdragon, da Qualcomm, com clock reduzido para 768 MHz, a fim de dar mais fôlego à bateria.

Por trás dele está o Android 2.1. De resto, o aparelho tem tela de 3,5 polegadas, Wi-Fi e GPS, memória de 256 MB e câmera de 5 megapixels. Além de ter visual bacana, ele traz vídeos, toques e wallpapers da Ferrari, assim como fone de ouvido decorado.

O preço e a disponibilidade ainda não cruzaram a linha de chegada da Acer e não foram anunciados. Infelizmente, como os brasileiros não viram nem a primeira versão do Liquid E, só podemos prever que o Liquid E Ferrari Edition precisa de um bom nitro para chegar aqui.

The best promotional gifts

Every day we face the same situation: we need a pen, at the time, and we have no hand. Pens are always welcome. Women like to leave them in the bag and the men inside folders and pockets of shirts and suits. A pen is always a good gift, since it can be used at various times of day. If this pen include the name of your company, it will be exposed to dozens of people every day. You can choose the type of colored pen according to the colors of your company. You also have to bear in mind the style of their clients, for example, if your client is an executive or a lawyer, an executive pen would be a great gift. Sets of pens and pencils, too, are a good option if you search Lapel Pins to promote their products and services come to freshpromotions.com.au.

Another excellent option for your campaign and Promotional Umbrellas atmosphere where guests and friends will have a great way to spread what you want, offer a huge variety of products that can be used for your promotional campaign, if you want to give this one more sophisticated, a good option is the Corporate Gifts that are also in freshpromotions.com.au your choice, so from now you already know the place to buy everything you need for your campaigns.