sábado, 30 de abril de 2011

Accept Credit Cards Online

This seeking High Risk Merchant Accounts and not'll meet the right place? Stay peacefully and coolly because FreeMerchantAccountAdvisor.com will review your business model, business processes, the history of processing, web site and we will educate and assist in the process of change or modify its business model, procedures, so that your merchant account will not be classified as a high risk merchant account at a fast pace and demands of today's market that your company has the ability to accept credit cards from your customers. Processing credit card is a must in any business, our solutions provide merchants with their own merchant account, online processing of credit cards, it's not a secret that to be competitive today, traders trader needs the ability accept credit cards and debit cards as payment. To do this, you need a merchant account with a bank, if your company accepts payments from clients, then with a retail merchant account, wireless or Internet is a necessity in today's society less and less money, we are a full service merchant accounts and credit card processing solutions provider, will get the best service Accept Credit Cards Online on FreeMerchantAccountAdvisor.com, this company is one of the processors largest and most respected credit card in the world .

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Regza Tablet

A briga dos tablets vai ficando cada vez mais quente. Agora é a Toshiba que coloca seu modelo oficialmente na disputa. O Regza Tablet AT300 foi anunciado pela Toshiba, que também já colocou preço no bichão.

Primeiro as especificações: o Rezga Tablet vem munido de um processador dual-core Tegra 2 de 1 GHz. Ele roda Android 3.0 Honeycomb e tem uma tela de 10.1 polegadas. Ele virá com duas câmeras, uma traseira, de 5 MP, e outra frontal, de 2 MP.

O tablet tem 1 GB de memória RAM e uma capacidade interna de 16 GB, além da possibilidade de usar cartões SD para expandir a memória. Outras portas que o tablet tem são HDMI, miniUSB e USB. A Toshiba afirma que a bateria dura 7 horas.

O peso do tablet é de 765 gramas e o preço sugerido pela Toshiba é de 60 mil ienes, o que dá aproximadamente 730 dólares. O Regza Tablet será lançado em junho no Japão. Para o resto do mundo ainda não existe nenhuma previsão de lançamento.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Headphone sem fio

A Sony europeia revelou seu mais novo headset. Com um visual bem sóbrio e sem muita frescura, o fone wireless encanta mesmo é pelas especificações. O MDR-DS6500 oferece som digital 7.1 utilizando uma técnica da própria Sony, chamada Virtualphones Technology ou VPT. Com essa tecnologia, a Sony acredita que o usuário terá um grande grau de imersão com o modelo de headset.

O alcance para funcionamento do headset sem qualquer interferência é de até 100 metros, segundo a empresa. A Sony ainda afirma que ao carregar as baterias do aparelho em sua base por 3 horas, ele terá uma autonomia de funcionamento de até 20 horas de som.

O lançamento do fone está marcado para maio, mas nenhuma palavra sobre preço foi dada pela empresa ainda. Mas pelo jeito, não vá esperando pouca coisa.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Notebook da linha Aspire

A Acer vai renovar sua linha Aspire com um novo notebook. O portátil terá o nome One 722 e virá para substituir o One 721 com algumas modificações nem tão sensíveis assim na configuração do aparelho.

O notebook tem tela de 11,6 polegadas com resolução de 1366 x 768 pixels e processador AMD de dois núcleos rodando a 1 GHz de frequência – itens similares aos da versão anterior.

O que mudou também foi o áudio, que será estéreo, e a capacidade de bateria, que chegará a até sete horas, segundo a Acer.

Outros detalhes ainda não foram divulgados pela fabricante, que ainda não fez o anúncio oficial do produto. A data de lançamento e o preço ainda não foram divulgados.

sábado, 23 de abril de 2011

TV de 140 000 euros

A fabricante de eletrônicos de luxo Bang & Olufsen colocou à venda em seu site europeu hoje uma gigantesca TV de plasma 3D com resolução de alta definição e alguns badulaques que só quem pagar uma grana alta poderá ter.

Um item que chama a atenção é uma cortina eletrônica que protege a tela do aparelho. Ela se abre assim que ele é ligado e desvenda um painel full HD de 103 polegadas com 1920 x 1080 pixels, taxa de brilho de 160 cd/m² e taxa de contraste dinâmico de 5.000.000 : 1.

Outro item que atrai holofotes é o suporte do aparelho, que é motorizado e funciona com o controle remoto Beo6. O áudio da TV é mais um destaque. Além dos alto-falantes, a TV vem junto com o canal central BeoLab 10, que tem 250 W de potência.

A BeoVision 4 vem em versões menores de 50, 60 e 85 polegadas. À exceção do modelo de 85 polegadas, que tem porta DVI, os televisores têm conexão DVI e porta D-Sub. Os preços variam entre 50 000 e 140 000 euros.

Business Cash Advance Leads

When you're in search of a Business Cash Advance Leads the first place that you should see is the www.VendorGenie.com, our goal in business and finance to match perfectly with the lender the borrower perfect. The hardest part for companies seeking financing is to find a good loan, just run hard and good results, along with comfortable rates. If you feel you bring to our clients and customers something that can help them, please contact us below. We offer much better when it comes to matching lenders with good candidates, the best Business Sales Leads found you here in VendorGenie.com.

The money has VendorGenie.com leads distinctive advance and semi-exclusive leads daily. We also offer various filters as the best in the business, if you have been looking to get more cash advance leads industry has VendorGenie.com them. Please contact us, please contact right now with VendorGenie.com has the most reliable place to buy Merchant Cash Advance Leads . If you talk about quality leads are the best in the business areas of cutting-edge solutions for output, entrance and back. From the beginning, are able to earn our customers with excellent results across the industry and allowing our clients to put into action a wide range of strategies for the same, so you should come to where he had found the best www.VendorGenie.com Invoice Factoring Leads option.

domingo, 10 de abril de 2011

Lenovo renova notebooks com Sandy Bridge

A Lenovo levará os processadores com arquitetura Sandy Bridge para mais dois notebooks de sua linha. O ThinkPad T420s e o W520 chegarão às lojas renovados pela CPU e por outros itens da configuração.

O T420s terá processador Core i5 com frequência de 2,5 GHz e cache L3 de 3 MB. A CPU vem pareada com uma memória RAM DDR3 de 2 GB com clock de 1.333 MHz. A placa de vídeo é uma Intel HD 3000 integrada.

A tela do portátil tem 14 polegadas, retroiluminação por LED e resolução de 1600 x 900 pixels. O HD é de 250 GB. Ele vem com o Windows 7 Home Premium. As conexões do aparelho são Wi-Fi n, Bluetooth, Gigabit Ethernet e três portas USB 3.0.

O W520 tem configuração similar. O processador é um Core i7 de 2,7 GHz com cache L3 de 4 MB pareado com memória RAM DDR3 de 4 GB com frequência de 1.333 MHz. Além da placa de vídeo integrada Intel HD 3000, o portátil tem uma GPU Nvidia Quadro de 2 GB.

A resolução do aparelho é de 1366 x 768 pixels numa tela de 15,6 polegadas com retroiluminação por LED. O HD é de 320 GB e as conexões são as mesmas do T420s, assim como a versão do Windows 7.

Os dois novos modelos chegam aos Estados Unidos na próxima semana. O T420s custará 1.199 dólares e o W520 custará 1.449 dólares. O preço muda de acordo com a configuração dos notebooks, que pode variar de acordo com o pedido.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

X3 Touch and Type no Brasil

A finlandesa Nokia está lançando um novo telefone celular no mercado brasileiro. O Nokia X3 Touch and Type tem uma tela de 2.4 polegadas sensível ao toque, com resolução de 240 x 320 pixels.

Além da tela sensível ao toque, o aparelho também oferece ao usuário um teclado alfanumérico com T9. Um dos pontos mais surpreendentes do celular é sua finura: são apenas 9,6 mm, que, juntamente com um visual sóbrio, deve agradar usuários que procuram algo simples e compacto.

O Nokia X3 Touch and Type tem conectividade em 3G, HSPA e Wi-Fi. Ele já vem com alguns widgets instalados, como um especial para música e rádio, além de alguns games, entre eles, o Guitar Hero 5. O celular também proporciona acesso à loja online da Nokia, a Ovi, para realização de downloads de outros aplicativos.

Um cartão microSD de 2 GB acompanha o aparelho para complementar a memória interna de 50 MB. Ele apresenta suporte para cartões de até 32 GB.

O sistema operacional instalado no Nokia X3 Touch and Type é o S40, da própria Nokia. Ele já está disponível no mercado nas cores cinza, azul, rosa e branco. O aparelho sai por 499 reais desbloqueado.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Simulador ajuda a comprar maquiagem

Maquiagem com certeza não é algo que eu saiba fazer, mas mesmo a colega de redação Paula Rothman às vezes comete erros nesta tarefa, como ela disse. Por isso o aparelho acima — por recomendação dela para o blog, inclusive — é tão bacana.

O funcionamento do simulador de maquiagem da Shiseido, fabricante japonesa, é simples. Uma câmera captura o rosto à sua frente e rastreia partes importantes, como olhos e nariz. A tela funciona como um espelho, com a diferença de que essa imagem pode receber vários tipos de maquiagem virtual.

O sistema usado permite que a moça maquiada se veja em vários ângulos e também faça e refaça os visuais. E isso sem ter de se borrar, como lembrou a Paula Rothman.

A ideia do aparelho é evitar erros no momento que as mulheres compram suas “pinturas”. Por isso o simulador de maquiagem está passeando por lojas de cosméticos pelo mundo. No momento ele está na Inglaterra.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nokia E6

E nas bandas da Itália surgem algumas informações não oficiais sobre o próximo smartphone da Nokia, o Nokia E6. E pelas fotos o que mais impressiona não é o aparelho em si, mas o fato de ele não ter o Windows Phone 7 embarcado.

O E6 lembra mesmo as linhas E60 e E70, mas no sistema operacional, ao contrário, deveria ser diferente. As fotos indicam que o conhecido Symbian continua a ser usado, ao menos nesse exemplar.

Além de um teclado físico Qwerty, o E6 tem tela capacitiva sensível ao toque de 640 x 480 pixels. Na parte de trás vem uma câmera de 8 megapixels que pode fazer vídeos em 720p. Uma porta microUSB faz transferências e carrega o smartphone. Ela fica ao lado de uma porta HDMI.

Como é, provavelmente, um vazamento, ainda não há informações vindas da Nokia sobre o E6. Assim, nada de preço ou data de lançamento até agora.

sábado, 2 de abril de 2011

Samsung renova Galaxy S na Rússia

É bom que a Samsung seja mais criativa nos próximos aparelhos que lançar, porque se depender da tendência, haverá futuros Galaxy S com nomes bem grandes e diferentes. O próximo da lista já é assim, o Galaxy S Plus i9001.

O aparelho terá processador de um núcleo com frequência de 1,4 GHz e com memória RAM de 8 GB. A tela não teve seu tamanho divulgado, mas será de Super AMOLED. O aparelho vai rodar o Android 2.3 (Gingerbread).

A CPU de alta frequência será capaz de reproduzir vídeos em HD. A câmera também poderá capturar vídeos em alta definição. Na conectividade a única confirmação é o 3G, que poderá chegar a 14,4 Mbps.

O Galaxy S Plus 1900i substituirá o Galaxy S no mercado russo, num primeiro momento. O aparelho chegar por lá nesse mês de abril e custará o equivalente a 844 dólares.