domingo, 27 de setembro de 2009
Sony Ericsson Pureness será “emblemático”
A Sony Ericsson está para lançar o Pureness, um celular com design incomum, tela translúcida e configuração não tão empolgante. E, segundo a própria empresa, ele não será feito para todos os mortais.
Mês passado, algumas imagens e poucas informações sobre o aparelho já tinham invadido a internet. O celular, apesar de sua tela translúcida, não tem Wi-Fi, GPS, tela sensível ao toque e todas essas coisas que os smartphones se sentem obrigados a ter. Agora, segundo a revista Brand Republic, que entrevistou Cathy Davies, a diretora de marketing da Sony Ericsson, o Pureness vem aí.
Cathy contou à revista que o celular começará a ser vendido em novembro por 530 libras na Selfridges, uma loja de departamento inglesa, e em “lojas de design”. Se ainda não deu pra entender o que ela quis dizer, a diretora completa dizendo que o Pureness é “um celular para um nicho emblemático, não para o mercado de massa”. Deve ser por isso que as imagens de divulgação eram cheias de gente estilosa.
Mês passado, algumas imagens e poucas informações sobre o aparelho já tinham invadido a internet. O celular, apesar de sua tela translúcida, não tem Wi-Fi, GPS, tela sensível ao toque e todas essas coisas que os smartphones se sentem obrigados a ter. Agora, segundo a revista Brand Republic, que entrevistou Cathy Davies, a diretora de marketing da Sony Ericsson, o Pureness vem aí.
Cathy contou à revista que o celular começará a ser vendido em novembro por 530 libras na Selfridges, uma loja de departamento inglesa, e em “lojas de design”. Se ainda não deu pra entender o que ela quis dizer, a diretora completa dizendo que o Pureness é “um celular para um nicho emblemático, não para o mercado de massa”. Deve ser por isso que as imagens de divulgação eram cheias de gente estilosa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário