sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sony mostra linha full HD brazuca

A Sony mostrou hoje para o Brasil sua nova linha de televisores e Blu-ray. E a ideia da marca é fazer você ver o suor do jogador de futebol, o movimento perfeito da bola, a lágrima de mentira na novela. Para isso, nada melhor que uma TV de 240 Hz produzida no Brasil.

A linha de televisores Bravia XBR9, como essa aí da foto, chega em 46 e 52 polegadas. E não é por causa do formato bonitão ou da tela extremamente brilhante que a TV chama a atenção. Com seus 240 Hz interpolados, a precisão dos detalhes é realmente impressionante, principalmente se você assisti-la lado a lado com um televisor de 60 Hz e outro de 120 Hz.

Na parte de conectividade, a linha XBR9 tem 4 entradas HDMI, uma saída USB e conta com o sistema DNLA, uma novidade que conecta os notebooks da linha Vaio com o televisor. Aí dá pra deixar o computador no quarto e ver as fotos na sala, por exemplo. Ela também conta com conversor integrado e é produzida logo ali, na Zona Franca de Manaus.

Mas para mandar ver nos filmes em alta definição, você vai precisar de um tocador de Blu-ray, certo? A novidade da Sony nessa parte é o BDP-S360, o primeiro Blu-ray brasileiro da marca. Isso porque, como a XBR9, ele também é feito em Manaus. Segundo a Sony, isso causou uma queda de preço de 35% em relação ao seu antecessor.

0 comentários:

Postar um comentário