domingo, 4 de outubro de 2009

Loja pinta PlayStation 3 Slim ao gosto do freguês

A loja virtual americana ColorWare faz a Sony se sentir pouco criativa ao oferecer dezenas de opções de customização para o PlayStation 3 Slim.

O processo é simples. Os consumidores, ao adentrar no site, escolhem as cores da parte superior, do logotipo e dos detalhes inferiores do console. Feito isso, resta optar por quantos controles deseja (cada exemplar adicional custa 40 dólares) e, é claro, selecionar em quais tonalidades quer pintá-lo(s).

Pelo preço de 449 dólares mais taxa de entrega, a entrega de um PS3 Slim novinho e customizado com um controle é feita em duas semanas, dizem.

Mas, caso o cliente more nos Estados Unidos e já possua o videogame, a ColorWare se oferece a pintar a peça por 149 dólares. É uma boa ideia, embora duvidemos que os donos do videogame aguentem a abstinência de catorze dias, ou mais.

Quem não estiver interessado em comprar pode apenas montar seus modelos e compartilhar com os amigos por um botão no centro inferior da página. Montar uma peça ao seu gosto com cores metálicas é, no mínimo, divertido.

O endereço para a oficina de consoles é este aqui: http://www.colorwarepc.com/p-187-ps3-slim.aspx

0 comentários:

Postar um comentário