domingo, 15 de novembro de 2009

Samsung Galaxy Lite, com Android, chega em novembro

A Samsung revelou, hoje, o seu portfólio de celulares para 2010. Entre eles, está o smartphone Galaxy Lite, com Android, que deve estrear primeiro no Brasil.

Com pretensões de definitivamente se firmar no mercado de smartphones nacional, a empresa diversificou as opções de sistemas operacionais em seus quatro novos modelos: Galaxy Lite, Galaxy, Omnia II e Omnia Pro.

samsung-galaxy-lite

Destaque para o Galaxy Lite. Além de chegar primeiro no mercado brasileiro, ele é, por enquanto, o smartphone com Android mais barato do país. O preço sugerido é de 999 reais. O aparelho de 11,5 por 5,7 por 1,9 centímetros possui tela sensível ao toque de 3,2 polegadas, câmera de 3 MP e processador de 800 Mhz. No quesito conectividade, o Lite vem com Wi-Fi, Bluetooth e 3G.

samsung-omnia-pro

Outra belezinha que vem por aí é o Omnia Pro, com sistema operacional Windows Mobile 6.1. Com display TFT de 2,4 polegadas e teclado QWERTY, ele lembra um pouco o design do BlackBerry. Possui câmera de 3,2 MP, MP3 player, Rádio FM, Bluetooth, Wi-Fi e 3G. O preço sugerido pela Samsung é de 799 reais.

Samsung Omnia II e Galaxy rodam Windows Mobile 6.5 e Android, respectivamente

Samsung Omnia II e Galaxy rodam Windows Mobile 6.5 e Android, respectivamente

Além deles, a Samsung também mostrou o Galaxy, que já passou por aqui há alguns dias, e o Omnia II, um dos três primeiros Windows Phones brasileiros, que custará 1 599 reais.

0 comentários:

Postar um comentário