domingo, 8 de novembro de 2009

Vídeo do Adamo XPS mostra sua magreza (Atualizado com configuração)

A Dell continua fazendo mistério sobre seu notebook ultrafino, o Adamo XPS. Mas aos poucos, vídeos e fotos vazam na web com mais informações.

Agora foi a vez do pessoal do site Zive Computer divulgar informações do magrelo da Dell. Uma bela sequência de fotos e comparativos com outros notebooks e celulares revela bem quão fino ele é. Há também um vídeo, mostrando como funciona seu apoio de teclado e toda sua classe.

Segundo eles, por conta de sua espessura, o número de conexões do Adamo XPS é muito limitado. O problema é que ninguém quer revelar o que o notebook tem por dentro. Não adianta esse design maravilhoso se a máquina não agradar na hora do uso, não é?

Então continuamos aguardando a Dell matar a curiosidade do mundo. Enquanto isso, dá para assistir o vídeo e ver mais um monte de fotos do Adamo XPS no site da Zive Computer, clicando aqui.

Atualização: As especificações do Adamo XPS vazaram na web, mas a Dell não confirma. Mesmo assim, parece que o notebook terá um processador Intel ULV com clock entre 1,4 e 1,9 GHz, 4 GB de memória RAM em DDR3, tela de 13,4 polegadas com placa traseira de LED e um SSD de 128 ou 180 GB. Segundo relatos, ele teria marcado 3,3 pontos no teste de experiência de uso do Windows 7, um número não tão respeitoso assim. Mas esperamos as confirmações da Dell, que não cansa de fazer mistério.

0 comentários:

Postar um comentário