quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ICD prepara tablet com Android e Tegra

Enquanto a invasão de Androids nos smartphones continua, lá fora um boom de tablets com sistema operacional do Google começa a ficar mais próximo. E a Innovative Converged Devices, a ICD, não quer perder tempo.

A aposta da marca é tão grande que três modelos são preparados. Mas a diferença fica só no tamanho, variando entre 7, 11 e 15 polegadas. Batizados de Sleek Vega, eles já virão com a versão 2.0 do Android, mais conhecida como Eclair.

Mas algo bacana também chama a atenção no Sleek Vega: o foco não foi puramente no software. Pelas especificações, dá para se empolgar com as possibilidades. Seu processador é um NVIDIA Tegra, ele pode ter até 32 GB via microSD e conta com 512 MB de memória interna. Na parte das conexões, Wi-Fi no padrão b/g, Bluetooth 2.1, uma USB 2.0 e 3G fazem a festa.

Por fora, usando a versão de 15 polegadas de base, as medidas do tablet são de 37,3 por 25,4 por 1,6 centímetros. A tela tem resolução de 1366 por 768 pixels sensível ao toque. A única reclamação é que ela é resistiva.

O bom é que a novidade deverá ser exibida em breve. A ICD promete que o Sleek Vega será o ator principal eu seu estande da CES 2010.

0 comentários:

Postar um comentário