quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Apple lançaria seu tablet dia 26 de janeiro

O que o ex-presidente do Google na China tem a ver com um lançamento da Apple? A princípio nada, até Kai-Fi Lee, que abandonou o cargo mais alto do Google chinês em 2009, ter postado em seu blog um segredo guardado a 7 chaves pela Apple até então.

Mr. Lee diz ter sido informado da novidade por um amigo muito próximo. Escreveu que o tablet custará menos de 1000 dólares e a Apple estima produzir cerca de 10 milhões de unidades em 2010. Ainda de acordo com o ex-presidente do Google na China, o aparelho parece um iPhone crescido, com tela multitouch de 10.1 polegadas, um teclado virtual, suporte a videoconferência, e-books e gráficos 3D.

Na verdade, o post não traz nada de diferente dos rumores que andam circulando por aí, se não fosse o fato de Lee ter já ter trabalhado para a Apple e ter deixado a presidência do Google em 2009. O divertido é que rumores de tablets da Apple existem há 9 anos, e também surgiram de um post no blog de um executivo do Google, Kevin Fox. Dessa vez, será que vai?

0 comentários:

Postar um comentário