terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nokia disponibilizará GPS

A Nokia anunciou que vai popularizar o GPS em seus dispositivos móveis, ou seja, todo mundo que portar um aparelho capaz de visualizar o serviço, contará com ele gratuitamente! A partir de hoje, 21 de janeiro, a empresa anuncia a oferta gratuita do serviço Ovi Mapas em 10 aparelhos da companhia, em todo o mundo, incluindo GPS orientado por voz e sua integração a redes sociais.

O Brasil está entre os 180 países que terão acesso ao serviço de mapas, com pontos turísticos em 3D, e recurso de GPS guiado por voz em 46 idiomas (incluindo o português) para rotas de carro e a pé.

Durante os caminhos que você traçará com seu aparelho, o serviço disponibilizará a integração com o Facebook, criando um elo direto de comunicação com seus amigos.

No Brasil, o serviço já pode ser usado nos aparelhos Nokia 5800 e 6710 Navigator e nas próximas semanas, o modelo N97 também será compatível com o serviço. Até o fim de abril, a base contemplará 7 aparelhos, incluindo o smartphones Nokia E72 e modelos mais populares como o 5230.

0 comentários:

Postar um comentário