terça-feira, 30 de março de 2010

Headsets

Fones de ouvido costumam ser apenas fones de ouvido. Equipamentos genéricos (salvo, talvez, por um ou outro modelo mais bonitinho). Mas a Sony promete dar um novo status para o aparelho com o lançamento dos modelos DR-350USB, DR-320DPV e DR-310DPV.

O primeiro (acima), como o nome diz, é um headset USB e estará disponível em preto, dourado e vermelho. A unidade de driver tem 30 milímetros, o microfone é embutido e há um “tubo de voz” destacável. Ele tem a função de mudo para o microfone.

O DR-320DPV sem USB é voltado para quem joga no PC e para amantes da música, segundo a Sony. Ele tem basicamente as mesmas funções do DR-350USB, mas só com controle de volume, sem função de mudo. As cores são dourado, azul, vermelho e preto.

O DR-310DPV é um pouco mais fashion, com cores como rosa, prata, branco e verde. O microfone fica dentro do fone de ouvido e há controles separados para volume e mudo.

O preço não é divulgado na página da Sony e os modelos só estão disponíveis por enquanto na região Ásia-Pacífico e no Oriente Médio.

0 comentários:

Postar um comentário