quarta-feira, 24 de março de 2010

Origin Eon18

Quando a Dell comprou a Alienware, em 2006, três executivos decidiram seguir outro rumo. A ideia era criar uma nova marca com o mesmo espírito que a empresa alienígena tinha antes da aquisição. O resultado saiu hoje, com o anúncio do Eon18, da nova empresa batizada de Origin.

Os três conseguiram criar uma máquina bem bacana: cheia de configurações disponíveis, o laptop já chama muito a atenção por sua enorme tela de 18,4 polegadas com resolução full HD. Por dentro, os componentes podem tornar a máquina em um alienígena também: é possível fazer um combo de 3 SSDs de 250 GB, duas placas de vídeo GeForce GTX 280M e 8 GB de memória RAM no padrão DDR3. No processador, a difícil escolha fica entre um Core 2 Extreme Quad QX9300 ou um Core i7.

A promessa de bateria do Eon18 não é lá muito empolgante, aguentando 45 minutos longe da tomada – palavras da própria Origin. O bom é que na hora da customização externa, você pode fazer o que quiser, sem ter de engolir um design exagerado. Dá para escolher a cor de cada parte de fora e até escolher as letras ou imagem na parte de cima, sem ter de fazer propaganda da Origin o tempo todo.

O preço inicial da máquina é 2 070 dólares, mas na configuração que citamos ele deve extrapolar os limites dos bolsos comuns. Mas vale a pena ficar de olho na marca, já que é no mínimo bacana ver pessoas malucas por jogos dispostas a fazer máquinas para malucos por jogos.

0 comentários:

Postar um comentário