A ColorWare, famosa por colorir todos os novos gadgets, anunciou que sua produção de iPads escalafobéticos já começou. Mas dessa vez, parece que a empresa deu uma exagerada no preço. Com o valor da brincadeira e mais um pouquinho, dá pra comprar mais um iPad.
Os problemas com a pintura não ficam só no preço. Dois detalhes importantes complicam a situação da ColorWare. O primeiro é que ninguém que comprou o iPad até agora vai entregá-lo por três semanas para a empresa pintá-lo, né? Convenhamos, o cidadão vai querer ficar o dia todo com a cara na tela, e não imaginando como ele chamará a atenção com acabamento em verde limão.
A segunda questão é: as cores são realmente discutíveis, mas aí é do gosto de cada um. Agora, colocar uma capa de plástico colorida em cima do acabamento de alumínio do iPad parece indiscutivelmente uma ideia ruim. E para completar, você ainda desenbolsa 400 dólares para pintá-lo. Depois de gastar 500 dólares no gadget, você gastaria mais uma bolada pelo bem do mundo fashionista?
0 comentários:
Postar um comentário