terça-feira, 13 de abril de 2010

Motorola Quench

Pensando naquela enorme fatia da população que fica namorando smartphones caríssimos, mas só na vitrine da loja, a Motorola anunciou hoje o Quench MB501, um modelo com preço mais em conta, especificações respeitáveis e sistema operacional Android.

O lançamento, em parceria com a TIM, tem preço inicial de 899 reais em 12 vezes. O desconto, segundo a operadora, vale mais a pena nas parcelas mensais. Assim, se o usuário contratar um plano TIM Liberty de 100 minutos, pagará 49 reais por mês, em vez dos 149. No mesmo plano, com dados ilimitados, a mensalidade fica em 109 reais.

Mas, e o aparelho? Por dentro, o Quench tem especificações praticamente padrões para um bom smartphone: 3G, Wi-Fi, GPS, câmera de 5 megapixels com flash e microSD de 2 GB no pacote (expansível para até 32 GB). Por fora, uma tela de 3,1 polegadas sensível ao toque com boa resposta e multitoque. O Android vem em sua versão 1.5, com Motoblur. Segundo a Motorola, todos os aparelhos com o sistema terão atualização para as versões 2.0 ou 2.1.

0 comentários:

Postar um comentário