quinta-feira, 3 de junho de 2010

Acer anuncia smartphone edição Ferrari

Depois de dar a alguns notebooks e netbooks o poder da Ferrari, a Acer vai trazer o vermelho berrante e o brasão do cavalinho para um de seus smartphones. As configurações são bacanas, mas, ao que parece, dão ao Liquid E Ferrari Edition velocidade um pouco abaixo do nível da Fórmula 1.

O smartphone é, na verdade, uma versão especial do Acer Liquid E, com as mesmas especificações. O aparelho tem processador Snapdragon, da Qualcomm, com clock reduzido para 768 MHz, a fim de dar mais fôlego à bateria.

Por trás dele está o Android 2.1. De resto, o aparelho tem tela de 3,5 polegadas, Wi-Fi e GPS, memória de 256 MB e câmera de 5 megapixels. Além de ter visual bacana, ele traz vídeos, toques e wallpapers da Ferrari, assim como fone de ouvido decorado.

O preço e a disponibilidade ainda não cruzaram a linha de chegada da Acer e não foram anunciados. Infelizmente, como os brasileiros não viram nem a primeira versão do Liquid E, só podemos prever que o Liquid E Ferrari Edition precisa de um bom nitro para chegar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário