sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Desktop Alienware

Ontem tivemos um contato de primeiro grau com mais um ET da linha Alienware, da Dell. O monstro da vez foi o desktop Aurora, cujo gabinete lembra qualquer armadura de ficção científica, de Darth Vader a Cylon. O layout espacial encerra uma configuração bruta e um preço astronômico.

Na máquina em que colocamos a mão, testamos o jogo Mass Effect 2 e, embora não seja tão exigente quanto um Crisis, ele correu muito bem. O game não engasgou em nenhum momento e mesmo as cenas com muitos efeitos não deixavam rastros na tela.

A configuração do Aurora permite tal feito. Na versão mais top de linha, o processador é um Core i7 Extreme 900 e a GPU é uma NVidia GeForce GTX 295. A memória RAM é de 12 GB, mas a placa-mãe suporta até 24 GB (!) e seu HD é de 2 TB. A tela, de LCD, é de 24n polegadas.

Quando dissecamos o bicho, observamos um sistema de resfriamento líquido e três compartimentos que deixam o ar circular melhor por dentro dele, facilitando, também, upgrades. A iluminação externa não fica acessível mesmo abrindo a máquina.

0 comentários:

Postar um comentário