domingo, 19 de setembro de 2010

Filmadora de bolso da Sony ganha touchscreen

Parece que todas as fabricantes que querem fazer produtos memoráveis pensam a mesma coisa: design metalizado. E a técnica funciona. A filmadora de bolso da Sony, chamada Bloggie, ganhou uma versão muito mais atraente em termos de design, com acabamento em, adivinhem? Metal escovado! A Bloggie agora também vai ter uma tela mais farta e sensível ao toque, e esperamos melhorias na qualidade de imagem.

A filmadora filma em 1080p como o modelo anterior, mas esperamos ver melhoras nos vídeos, pois aqui no INFOlab a primeira Bloggie só fez bonito até os 720p. O novo modelo agora clica em 12,5 megapixels em vez dos 5 megapixels anteriores e tem lente f2.8 em vez da f3,6.

Já a tela, antes com 2,4 polegadas e com um menu chato que não desaparecia na hora de filmar, cresceu para 3 polegadas e virou capacitiva, com sensibilidade ao toque. Para não fugir ao costume, ela tem integração com redes sociais.

O preço da versão com 8 GB será de 200 dólares. A de 4 GB sairá por 180 dólares. Vamos ver até onde vai a brincadeira no Brasil, onde a antiga Bloggie chegou pela cifra alta de 999 reais e agora está por 799 reais no site da Sony.

0 comentários:

Postar um comentário