quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Samsung faz notebook inspirado em tubarão

Depois daqueles netbooks da Asus com aparência de jacaré, agora estamos vendo netbooks e notebooks da Samsung inspirados em tubarões.

Os netbooks da série NF (acima) e os notebooks SF (abaixo) têm as laterais recortadas em formas curvadas, o que lembra vagamente uma barbatana. Haja criatividade, hein, Samsung? Vai ver os coreanos pensaram que micros com teclado chiclets (de teclas separadas) e acabamento em metal escovado não chamavam mais atenção o suficiente.

Os aparelhos foram lançados durante a IFA, feira que está acontecendo agora na Alemanha. Os NF terão processadores Intel Atom single core por 379 dólares e dual-core por 399 dólares. O dual-core NF310 terá memória DDR3, Windows 7 e widescreen com 1366 por 768 pixels de resolução.

Já os peixes grandes da série SF carregarão processadores Core i3 ou Core i5 em telas de 13,3 polegadas; 14″ ou 15,6″. Prometendo alto, a Samsung diz que a bateria deles pode durar até 7,5 horas. Alguns modelos ainda terão a possibilidade de alternar entre placa gráfica integrada ou dedicada da Nvidia. Não há preços oficiais para eles, porém o modelo com Core i3 e 500 GB de disco deve girar em torno de 749 dólares.

0 comentários:

Postar um comentário