domingo, 31 de outubro de 2010

LG tem maior TV 3D do mundo

Se aquela TV de 56 polegadas da Philips já parece um exagero, imagine uma de 72 polegadas. Pois é, a Infinia 72LEX9, da LG, é, segundo a empresa, a maior TV 3D do mundo.

Com esse tamanho todo, provavelmente a TV deixará muita gente maluca, achando que entrou dentro do filme em 3D. Para colocá-lo em casa, você precisa ter uma sala realmente grande. O sofá precisaria ficar bem longe da tela, para evitar as dores de cabeça. O brilho que ela emana é grande também. A 72LEX9 é iluminada por LEDs e tem uma frequência impressionante devido ao TruMotion de 400Hz.

A TV se conecta à internet e exibe os widgets da LG, pela interface do Netcast, e conversa com outros aparelhos da casa, como notebooks, via DLNA. Há ainda o recurso Spot Control Technology para regular automaticamente as cores conforme o ambiente.

Embora tenha sido anunciada agora, a TV só estará disponível a partir da metade do ano que vem. Parece que a notícia veio cedo, pois logo mais a LG deve bater o próprio recorde. Ela exibiu em maio um produto conceito com 84 polegadas. A 72LEX9 será lançada na Coreia e ainda não tem preço determinado.

0 comentários:

Postar um comentário