sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MSI anuncia substituto de desktop

Depois do GT660 e do GT663, a MSI anunciou mais dois notebooks robustos, com especificações de encher os olhos. Os nomes da vez são o FX700 e o FR700, aparelhos adequados para substituir o desktop.

Os modelos são praticamente iguais, mas têm uma única diferença: a placa de vídeo. O FX700 tem uma Intel HD Graphics e o FR700 tem uma Nvidia GeForce GT 425M. O resto da configuração é idêntica para os dois.

O processador deles é um Intel Core i5 e a memória é DDR3 de 1 GB — expansível até 8 GB. O HD vai de 320 GB a 640 GB. Alguns recursos interessantes disponíveis com essa configuração são o TDE, que dá um turbo no sistema em aplicativos pesados, e o Cinema Pro, uma implementação de áudio e vídeo habilitada por um botão no teclado.

A tela do aparelho é de 17,3 polegadas com 720p de resolução e proporção de 16:9. O som vem de quatro alto-falantes THX TruStudio Pro, que ficaram sob responsabilidade da empresa Dynaudio. As portas HDMI e VGA junto do driver de DVD encerram a parte multimídia.

Outras portas são duas USB 3.0, duas USB 2.0, um leitor de cartões. A conexão de rede pode ser por Gigabit Ethernet ou por Wi-Fi n. O notebook também tem Bluetooth. Com tudo isso, mais bateria de seis células, ele pesa 2,8 quilos — ótimo para ficar sobre a mesa e não sair mais de lá. Preços e data de lançamento ainda não foram revelados.

0 comentários:

Postar um comentário