quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

TDK exibe speakers retrôs

Se nos perguntassem que marca faz os speakers mais descolados do mundo, nós provavelmente não responderíamos “TDK”. Os novos Boomboxes da marca, porém, quem sabe nos fizessem reconsiderar.

Prontos para serem exibidos na CES 2011, os três novos speakers não vão passar despercebidos com esse design de anos 80. Os dois melhores deles possuem aquela alça em cima, que dá a eles o formato de maleta, trazendo os speakers emparelhados na frente. Eles têm abamento em Black Piano na parte frontal, assim como a parte de trás e laterais feitas de alumínio.

O Three Speaker Boombox é dono de um sufboofer de 15 watts e 6 polegadas, bem acompanhado por dois speakers de 10 watts na mesma medida. A cara é retrô, mas as conexões não. Ele tem entrada de 3,5 milímetros, entrada auxiliar e USB, decodificando o som de iPods e iPhones como uma dock. Também dá para conectar, por exemplo, o microfone ou a guitarra e tocar ao mesmo tempo que uma música do pen drive ou do rádio AM/FM. Os botões iluminados e sensíveis ao toque na parte da frente estão mais para modernos do que para retrôs, mas a TDK não dispensou o botão giratório para o volume à moda antiga.

0 comentários:

Postar um comentário