segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ZBOX ID31 é nettop com DVD

Apesar de ter feito a festa este ano lançando mini Desktops com drives de Blu-ray, a Zotac quer mostrar que ainda não está na hora de abandonar o DVD. Os ZBOX ID31 e ZBOX ID31 Plus estão prontos para chegar ao Brasil em janeiro, trazendo também duas portas USB 3.0.

Os nettops terão aquele visual achatado, semelhante a um player, como os irmãos da mesma linha ZBOX HD-ID33 e ZBOX HD-ID34 – que já são vendidos no país. A diferença é que o Blu-ray sai de campo para dar lugar ao drive que lê e grava DVDs. E apesar de ter portas HDMI e DVI, como todo novo nettop que se preze, o aparelho também conta uma porta VGA. Via adaptador, ela pode ser ligada a conexões analógicas.

A proposta faz sentido, afinal, tem muita gente que ainda não comprou nenhum disco Blu-ray e, por enquanto, só possui monitores e TVs com entradas analógicas (mas pode adquirir outros a longo prazo).

Como costumam ser os nettops da Zotac, o ID31 também será bastante customizável. Ao comprá-lo, o dono escolhe opções de RAM e de disco. Mas, se estiver com preguiça de fazer isso ou quiser comprar um prontinho para por do lado da TV, o ID31 já vem com 1 GB de RAM DDR2 e disco de 250 GB.

Ambos serão movidos por um processador Intel Atom de dois núcleos e um processador gráfico Nvidia Ion, terão Wi-Fi no padrão N e duas portas USB 2.0 além das HDMI, DVI, VGA, eSATA e Ethernet. O ID31 sairá por 1.399 reais e o ID31 Plus por 1.499 reais.

0 comentários:

Postar um comentário