sábado, 22 de janeiro de 2011

Huawei divulga novo smartphone

A Huawei não deixa seus smartphones vazarem, como costumam fazer outras “relapsas” companhias. O último lançamento da fabricante teve anúncio oficial, com direito a fotos bem posadas. O modelo IDEOS X5 é o terceiro da linha de smartphones da empresa.

O aparelho tem tela capacitiva de 3,8 polegadas com resolução de 800 x 480 pixels. O display tem suporte a multitoque e trabalha junto com um sensor de rotação. O sistema operacional é o Android 2.2. A versão Froyo permite, entre outras coisas, que a câmera de com resolução de 5 megapixels faça capturas em 720p.

As conexões do smartphone são uma porta microUSB, entrada para cartão microSD, uma entrada de áudio analógica, GPS, Bluetooth 2.1, Wi-Fi n e 3G. Sua memória interna é de 4 GB. A RAM e seu processador não foram revelados. Provavelmente eles são modelos iguais ou superiores a 512 MB e 1 GHz, respectivamente, já que essas são as especificações do antecessor ao IDEOS X5.

Neste mês o smartphone já chega a alguns países da Ásia, como Cingapura e Nova Zelândia. Não há previsão de lançamento para outros países, por enquanto. O preço sugerido também não foi divulgado.

0 comentários:

Postar um comentário