domingo, 6 de fevereiro de 2011

Razer traz mouse e mousepad de Tron

A Razer acaba de anunciar que sua linha inspirada no filme Tron: O Legado já está disponível para gamers e fãs do filme aqui do Brasil. Mais para fãs, é fato, porque o mouse e o mousepad têm todo o estilo futurista da história, mas o desempenho prometido pode ficar aquém de outros aparelhos da fabricante.

O Tron Gaming Mouse emite luzes e sons segundo as ações do gamer na tela. O Tron Gaming Mouse Mat também responde com alertas luminosos, mas é de acordo com movimentos do mouse sobre ele. O acessório mede 29 x 20,7 x 0,3 centímetros.

O mouse tem layout para canhotos e destros e, além dos dois botões frontais, tem quatro botões dedicados e o scroll. A parte inferior do mouse conta com um sensor de 5.600 pontos por polegada com frequência de 1 GHz e 1 milissegundo de tempo de resposta, diz a fabricante.

O Gaming Mouse funciona com um cabo USB e não depende do Gaming Mouse Mat para funcionar. No entanto, no Brasil será vendido um kit com os dois periféricos pelo módico valor de 699 reais. Nos Estados Unidos, os dois juntos custam 129 dólares.

0 comentários:

Postar um comentário