sábado, 5 de março de 2011

Capacete traz de volta os cabelos

Entre todos os tipos de carecas existem aqueles que não gostam de ser carecas. Alguns disfarçam a calvície com peruca, outros preferem implantes. Usar um capacete para tentar resolver o problema, contudo, é novidade. Ainda mais se o capacete promete reverter a queda capilar, caso do iGrow.

A fabricante afirma que os cabelos podem voltar a nascer na cabeça com estímulos luminosos, princípio de funcionamento do iGrow. O capacete cobre a cabeça com várias lâmpadas de LED. Elas emitem um tipo de luz denominada laser frio, que atinge o couro capilar periodicamente.

Num mercado cheio de soluções milagrosas, a fabricante do iGrow se sustenta em um nome de peso da área para não passar por charlatã. O tratamento, que devolve resultados em 20 semanas, se baseia nos estudos do médico Endre Mestre, precursor na utilização do laser como elemento terapêutico.

Ele foi criado para homens e mulheres. Um controle acoplado ao capacete permite escolher um entre cinco modelos para ser recriado sobre a cabeça. Para a sessão não ser maçante, dois fones de ouvido podem se conectar a um tocador de MP3. Só não recomendamos sair com ele pela rua

0 comentários:

Postar um comentário