quarta-feira, 23 de março de 2011

MSI lança notebook de 14 polegadas

A MSI está lançando um novo modelo de notebook da linha Classic Series. O CR420 tem tela de 14 polegadas de alta definição e traz uma tecnologia que a MSI chama de Color Film Print.

A MSI afirma que investiu bastante no apelo visual do produto com a tecnologia chamada de MSI CFM (Color Film Print), que faz com que diferentes texturas sejam visualizadas de acordo com o ângulo que a luz bate sobre o produto.

A tela LED do notebook – nas proporções 16:9 – tem o recurso de economia de energia, por meio da tecnologia ECO, que permite que a energia seja usada de forma inteligente, conferindo maior durabilidade à bateria do notebook.

O equipamento tem três opções diferentes de configuração. A mais básica tem processador Intel Pentium P6100, 2GB de RAM, HD de 320GB e Windows 7 Starter. A intermediária vem equipada com um Intel Core i3, 2GB de RAM, HD de 320GB e Windows 7 Home Basic. Já a versão mais poderosa do modelo vem com um Intel Core i5, 4GB de RAM, disco rígido de 500GB e Windows 7 Home Premium. O equipamento vem equipado com uma placa de vídeo Intel GMA HD.

Os equipamentos já estão no mercado e os preços, que variam de acordo com a configuração escolhida, ainda não foram divulgados.

0 comentários:

Postar um comentário