terça-feira, 29 de março de 2011

Nintendo 3DS faz bonito com as duas telas

A Nintendo mostra pela primeira vez o Nintendo 3DS para o público em geral e, para a sorte dos paulistas, a demonstração acontece em um evento em São Paulo.


O novo portátil da Nintendo tem como destaque seus recursos 3D: tela para exibir conteúdo sem a necessidade de óculos e um par de câmeras estereoscópicas. Logo de cara a Nintendo resolveu impressionar. Foram apresentados durante o Game World 2011 aparelhos com Street Fighter IV, PES 2011 e um game que utiliza realidade aumentada de uma maneira bastante inteligente.

O 3DS terá games pré-instalados e um deles traz 6 cartões. Cada cartão é um jogo diferente, que mistura o mundo real a gráficos para gerar aventuras bastante interessantes e inovadoras. O funcionamento da tecnologia e do sensor de movimentos nos impressionou bastante.

Outro ponto que merece destaque é a melhoria dos gráficos. A imagem do 3DS é muito superior à de seus antecessores, permitindo que títulos mais agressivos, como o Street Fighter e o PES 2011, rodam de maneira satisfatória e sem engasgos.

A tela 3D amplia bastante a profundidade dos games, gerando efeitos interessantes, principalmente nos games de corrida, luta e simulação de voo. O nível de intensidade do 3D é controlado por uma chave do lado direito da tela. È necessário realizar ajustes de um game para outro, já que a profundidade pode prejudicar em alguns casos. O PES 2011 é um deles. O game não se comportou muito bem no 3D.

0 comentários:

Postar um comentário