domingo, 29 de maio de 2011

HTC Trophy terá atualização do WP7

A HTC confirmou rumores de que vai lançar um smartphone com Windows Phone 7 com a última atualização já instalada. O escolhido é o HTC Trophy, que passará a vir de fábrica com recursos como copiar e colar textos e busca mais simples de aplicativos.

A nova versão do sistema se chama NoDo (ou No Donuts, em referência ao Android, do Google). Ela tem uma performance melhor e, segundo a Microsoft, deixou o acesso a aplicativos mais rápido e corrigiu erros da primeira versão.

Embora seja nova, ela exige as mesmas especificações de hardware. O Trophy, que já está no mercado americano, tem tela de 3,8 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels, revestimento Gorilla Glass e suporte a multitoque. O processador é um Snapdragon de 1 GHz pareado com memória RAM de 576 MB.

O armazenamento interno é de 16 GB e, como outros WP7, não há entrada para cartão de memória. Há, porém, uma microUSB e conexões Wi-Fi n, Bluetooth e A-GPS. A câmera do aparelho é de 5 MP com autofoco e flash de LED integrado.

O HTC Trophy com WP7 NoDo será vendido nos Estados Unidos a partir do começo de junho pela operadora Verizon. Seu preço é baixo quando comparado a outros lançamentos próximos: 150 dólares.

0 comentários:

Postar um comentário