sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Diversas informações sobre cirurgias plasticas

As técnicas mais modernas do mercado estão ao seu alcance para cuidar do seu rosto. De tratamentos estéticos superficiais aos mais profundos: hidratação, revitalização e peelings são usados para tratar a sua pele, deixando-a mais viçosa e renovada,Voltados para o equilíbrio e a saúde, os tratamentos corporais da Vitée ajudam a combater a celulite, a flacidez e a gordura localizada. Carboxiterapia, indermologia e estimulação com phydias são algumas das terapias aplicadas,A lipoaspiração é uma cirurgia de redução de volume de gordura corporal em alguma área específica do corpo. Ela não é uma cirurgia feita para a perca de peso, e sim para uma melhora nas medidas e formas do corpo. É feita, geralmente, em pacientes com gordura localizada,venha ao http://www.plasticahoje.com.br/ e saiba informações sobre os mais modernos procedimentos como Peeling de cristal ,Bioplastia Lábios Inteiros,Mamoplastia redutora.

Durante uma vida, é possível notar diferenças na pele e acumulo de gorduras no abdômen, ainda mais após alternância de engorda e emagrecimento, gravidez e envelhecimento. Esta cirurgia é indicada para retirar esse acúmulo e trazer de volta o abdômen “de antigamente”,Este tratamento é usado para o tratamento da celulite e gordura localizada de pequeno volume. Suas ondas penetram de 3 a 4 cm de profundidade, agitam fortemente as partículas de água da região, que colidem com as células gordurosas provocando a sua eliminação,A técnica chamada Hidrolipoclasia é eficiente em pequenas gorduras localizadas. Para volumes maiores preferimos a lipoaspiração. Entretanto, ressaltamos que a aplicação do ultra-som diretamente na pele não é capaz de trazer bons resultados, é necessário também a aplicação de líquidos , através de agulhas muito finas, esses líquidos geralmente são associados com lipolíticos.

A vida moderna trouxe também o sedentarismo, falta de tempo para a prática de atividades físicas, alimentação inadequada, dentre outros fatores que contribuem para a perda do tônus muscular. A conseqüência disso tudo é músculos flácidos e pele desvitalizada. Através da corrente russa é possível estimular as fibras vermelhas e brancas que dão resistência e tonacidade ao músculo. Para a pele flácida a carboxiterapia, eletroporação e IPL, trazem resultados fantásticos,para conhecer e saber mais informações sobre Blefaroplastia estética venha ao http://www.plasticahoje.com.br/.

0 comentários:

Postar um comentário