sexta-feira, 25 de maio de 2012

Asus inclui Ivy Bridge e altera o necessário nos Zenbooks

Em seu lançamento, o ultrabook Zenbook UX31E causou bastante alvoroço. Com uma configuração forte e design elegante, o desempenho geral desse modelo da Asus despertou a curiosidade dos aficionados por tecnologia. No entanto, problemas com o touchpad, ergonomia do teclado, dificuldade para abrir a tela e preço exorbitante geraram reclamações por parte dos consumidores.

Além dos novos processadores, os modelos receberam um novo teclado, com acabamento em plástico preto, teclas iluminadas e um touchpad mais preciso. A linha contará com os modelos de 13 polegadas UX31A, UX32A e UX32VD, e também um de 11 polegadas, o UX21A.

Os modelos contam com tela IPS de resolução 1.920 por 1.080p (com exceção do UX32A) e, no caso do UX32VD, há uma controladora gráfica Nvidia GeForce 620M para acompanhar a Intel HD4000. Segundo a Cnet, a controladora garantiu 57,2 frames por segundo no Street Fighter IV em full HD. Com a GeForce desativada, o game rodou a 16 frames por segundo.

A conectividade será garantida por 3 portas USB 3.0, saída HDMI, Mini-DVI, leitor de cartões USB e adaptadores Ethernet e Mini-DVI/VGA. Os preços ainda não foram confirmados pela Asus, e o lançamento para os EUA deve acontecer em breve.

0 comentários:

Postar um comentário