quinta-feira, 31 de maio de 2012

Marca Gradiente é relançada e anuncia tablet

A marca Gradiente foi relançada nesta quarta-feira e anunciou sua nova linha de produtos para este semestre, com destaque para o tablet voltado para o público infantil.

A empresa, famosa durante as décadas de 1980 e 1990, produzia diversos tipos de eletrônicos desde celulares e computadores a aparelhos de som e TV. Em 2007 passou por uma grave crise, entrou em processo de falência e foi comprada pela Companhia Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD) que agora administra a marca Gradiente.

A nova linha da Gradiente faz sua estreia com o tablet OZ Meu Primeiro Gradiente, voltado para as crianças. O aparelho possui tela capacitiva de 8 polegadas (com resolução de 1024 x 768 pixels), sistema Android 2.3.1 (Gingerbread), processador dual-core de 1GHz, câmera de 2 MP, saída HDMI, Wi-Fi e memória interna de 4GB expansível até 32GB com cartão de memória.

O tablet virá com 15 aplicativos pré-instalados como jogos, livros e conteúdos especiais do Cartoon Network, Cocoricó e Galinha Pintadinha. A Gradiente também anunciou uma loja de aplicativos própria, uma vez que pelo tablet infantil não será possível acessar a Google Play. O aparelho também acompanha uma caneta stylus e controle parental e custa R$ 999 .
Além do tablet infantil, a Gradiente também anunciou um aparelho para o público adulto chamado de OZ Black e que será lançado em junho, com as mesmas especificações do OZ Meu Primeiro Gradiente e pelo preço de R$ 999. A diferença será no conteúdo com aplicativos como Netmovies, Climatempo e Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário