terça-feira, 12 de janeiro de 2010

EA lança primeiro game dos Simpsons para iPhone

A EA Móbile tem uma novidade para os fãs da família mais louca de Springfield. Nesta quinta-feira, 17, a loja online da Apple anunciou o lançamento do: The Simpsons Arcade, primeiro game dos amarelinhos para iPhone.

Em The Simpsons Arcade, até duas pessoas podem jogar e escolher personagens como a Marge, Bart, Lisa Simpson e o chefão da família, Homer. O game é uma história animada e tem seis fases e seis chefões, como Wiggum e o prefeito Quimby, que podem ser vencidos com as mais inusitadas armas que vão desde um skate até um aspirador de pó. O jogo foi produzido em parceria com Michael Prince, um dos escritores da série, e conserva o mesmo estilo bem humorado do desenho animado.

Além, de The Simpsons Aracade, outros dois lançamentos para iPhone que prometem bombar é Spore Creatures (adaptação do popular simulador) e Need for Speed Shift, sequência do famoso jogo de corrida Need for Speed Undercover.

Spore Creatures é uma adaptação do simulador de criaturas de 2008 que traz gráficos muito bem desenvolvidos e mostra ser um game cuidadosamente desenvolvido para a plataforma de iPhones. O jogo fica devendo, no entanto, a função multiplayer.

Em sua versão Shift, Need for Speed busca oferecer melhor controle de jogo, replays e mais conteúdo a ser desbloqueado durante o jogo, o que resultado em um game com melhor visual já oferecido para iPhone.

0 comentários:

Postar um comentário