terça-feira, 25 de maio de 2010

Netbook LG X130 tem 3G e início rápido

Sabe quando você liga o notebook rapidinho só para dar aquela olhada nas fotos da última viagem, ouvir música e ver como anda sua fazenda no Facebook? Pois o netbook LG X130 faz tudo isso sem iniciar o Windows, graças ao recurso Smart On – um sistema simples, mas muito competente para quebrar o galho nos momentos de pressa. Com bom desempenho e configuração na média para a categoria, o modelo ainda possui slot para chip 3G. Ele está nas lojas por 1.399 reais.

A tela de 10,1 polegadas do X130 segue a resolução padrão dos minilaptops, com 1.024 por 600 pixels. O teclado não chega a ser desconfortável, mas as teclas poderiam ser maiores e mais espaçadas. Para quem tem dedos grandes, é comum esbarrar em mais de um botão. Já o touchpad possui textura agradável e responde bem aos comandos. Só que os botões são meio duros e pequenos.

Algumas teclas de função podem ser personalizadas no modelo. Dá para controlar o ventilador do netbook e acessar o Smart On por meio delas. O design desse netbook LG é de bom gosto e suas medidas agradam, apesar do estilo gordinho e parrudo. São 3,5 centímetros de espessura que o ajudaram a bater 1,27 quilo na balança do INFOLAB, valor dentro da média para a categoria.

0 comentários:

Postar um comentário