Mostrando postagens com marcador notebooks série X. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador notebooks série X. Mostrar todas as postagens

domingo, 20 de setembro de 2009

Anorexia pega em notebooks série X, da Samsung

Um dia depois da apresentação do Vaio X, da Sony, a Samsung mostrou a sua nova série de notebooks, também com o codinome X. Mas, as semelhanças acabam por aí.

Com espessura de 2,3 centímetros, a anoréxica série X chega ao mercado europeu ainda este mês em três versões: o X420, com tela de 14 polegadas, X520, de 14,6 polegadas e o X120, de 11,6 polegadas.

Misteriosa na hora de revelar as especificações, a Samsung apenas diz que eles empacotarão um processador Dual Core da Intel de baixa voltagem, Wi-Fi, Bluetooth, leitor de cartões e saída HDMI.

Os preços variam entre 1 000 e 1 286 dólares.