sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Netbook Vivienne Tam sai do casulo como borboleta


Depois do exagero de pink e flores na primeira versão do Vivienne Tam, a HP mudou um pouco seus conceitos de moda e revelou, ontem, no New York's Fashion Week sua nova versão do netbook. E, ao que parece, a lagarta resolveu sair do casulo.

Isso porque a estilista Vivienne Tam, dessa vez, se inspirou na história chinesa “Butterfly Lovers” e encheu o netbook de borboletas. A proposta, segundo o fabricante, é representar “amor, liberdade, independência e transformação” com o novo dispositivo. Bonitinho ele é, mas, vamos admitir, ainda não é para tanto.


Da esquerda para direita: novo netbook com a a estilista Vivienne Tam e com uma modelo, ontem, no New York's Fashion Week

Se seguir as mesmas características de seu antepassado meio perua, o novo Vivienne Tam terá tela widescreen de 10 polegadas, processador Intel Atom de 1,6 GHz, 1 GB de memória e disco rígido de 80 GB, além de Wi-Fi, Bluetooth e duas portas USB. Mas esperamos que ele tenha configurações um pouco mais parrudas.

Ele deve pousar nas flores americanas na primavera de 2010 - ou seja, no primeiro semestre do ano que vem. Os preços ainda não foram divulgados. Mas, o Vivienne Tam antigo está sendo vendido no Brasil por cerca de 2 000 reais.

0 comentários:

Postar um comentário