terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Google libera betas do Chrome para Mac e Linux

O Google liberou , mais versões beta do Chrome para distribuições Linux e Mac. Essas versões do Chrome já circulam na web e contam com um significativo número de usuários tanto na plataforma de software livre quanto no sistema operacional da Apple. Uma novidade, no entanto, é que agora as versões recebem a etiqueta ‘beta’ da Apple e uma garantia a mais por parte do Google de que o browser opera de forma mais estável nas novas plataformas.

A empresa promete lançar novos betas para Linux e Mac do Chrome até 12 de janeiro e até o ano que vem, espera melhorar a estabilidade das versões do Chrome. Por enquanto, os comentários em torno do Chrome para Linux e Mac são positivos e indicam que os aplicativos funcionam de maneira estável.

O Google liberou o uso de extensões para Chrome no sistema Linux, mas ainda não tem nada para o Mac. As extensões disponíveis no momento permitem, por exemplo, personalizar o navegador adicionando temas ou incluindo widgets para ler PDFs, além de outros recursos já disponíveis no modelo para Windows.

0 comentários:

Postar um comentário