segunda-feira, 17 de maio de 2010

GPS com TV digital

Mais um GPS com TV digital chegou ao mercado de olho em quem procura modelos que também são atraentes para os momentos em que o carro está parado. O Mio Moov V505s tem tela de 4,7 polegadas e um preço não muito modesto para a categoria.

Além de exibir os jogos da seleção brasileira para quem estiver fora de casa durante a Copa, o GPS tem as funções básicas para ser uma central multimídia, como rodar mp3, vídeos e mostrar fotos. É possível traçar uma rota, ver um pouco de TV e depois voltar para a rota. Para armazenar os arquivos, ele tem espaço interno de 2 GB e não possui entrada para cartão SD. Também tem uma entrada USB.

Quanto à navegação, são 1 299 cidades mapeadas e 366 municípios totalmente navegáveis. Para ajudar os desorientados, ele indica radares, velocidade máxima e distância. Outro recurso sempre bem-vindo é o text-to-speech, que fala o nome das ruas.

Além disso, ele também dá informações sobre congestionamento via linha Spirit, mas que, uma pena, só funcionam em São Paulo, no Rio de Janeiro e em algumas rodovias.

0 comentários:

Postar um comentário