quinta-feira, 27 de maio de 2010

iPod Touch

Daqui a pouco os Applemaníacos vão começar a fazer aulas para entender vietnamita. Pois é: o site Tinh Té, do Vietnã, está com a bola toda. Depois de mostrar o MacBook atualizado antes de seu lançamento, agora ele está com o iPod Touch com câmera na mão. Vai entender?

O gadget encontrado ainda é claramente um protótipo em testes. É o que mostra o número nas costas do iPod: DVT-1 em vez do número de GB internos do aparelho. Pela etiqueta, o modelo parece ser uma unidade de 64 GB e ter um sensor de 2 megapixels OV2665-6S da Omnivision.

Um vídeo do Tinh Té não deixa dúvidas quanto a ele ser um protótipo, pois em vez de sistema operacional ele roda um sistema de diagnóstico para testar a temperatura, a bateria, o touch etc, já visto antes em gadgets da Apple. Por isso, o design do produto final ainda pode sofrer alterações. Pelo que dá para ver, por enquanto ele está igualzinho ao antigo iPod Touch, mas com a câmera.

Pena que o protótipo não veio com nenhum manual explicando qual a relação da Apple e do Vietnã. Talvez tenha a ver com o fato da Foxconn, uma das fabricantes dos hardware da Apple, ter uma fábrica no país. Mesmo assim, gostaríamos de uma posição, digamos, mais oficial, ouviu, senhor Jobs?

0 comentários:

Postar um comentário