segunda-feira, 7 de junho de 2010

MotoCubo e Backflip

Lembra do suposto smartphone com formato quadrado, parecido com o MotoCubo, que surgiu por aí graças ao filho de um diretor da Motorola? Pois o que parecia uma história mal contada, com fotos em baixa qualidade, acabou virando realidade. O Motorola Flipout parece resultado do cruzamento do MotoCubo com o contorcionismo maluco do Backflip.

Aparentemente, o Flipout é um smartphone para agradar aos mais jovens com seu design alternativo. O filho do tal diretor que levou o aparelho para escola que o diga. Mexer nele não deve exigir nenhum malabarismo, mas o teclado abre para o lado, fazendo uma volta até embaixo. O celular também tem várias cores, como mostra o vídeo de divulgação.

Agora, não vá esperando dele um super aparelho, pois as configurações são intermediárias. O SO é Android 2.1 com Motoblur. Uma atualização dessa interface torna mais fácil mudar o tamanho dos widgets e filtrar feeds, mas uma seção para e-mail corporativo no pacote, por exemplo, é um tanto estranha. Gostaríamos de saber que jovem usaria esse recurso ou que executivo iria para uma reunião com esse telefone.

Já o processador, não revelado oficialmente, deve ter 700 MHz, segundo boatos, e a conectividade fica no Wi-Fi, 3G e aGPS. A tela mede 2,8 polegadas e tem 320 por 240 pixels de resolução. A câmera tem aceitáveis 3 megapixels. Quanto ao espaço interno, ele guarda 512 MB, expansíveis para 32 GB via microSD.

0 comentários:

Postar um comentário