quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Samsung fará o Nexus Two?

Estava difícil levar a sério os boatos prevendo para 8 de novembro o anúncio do Nexus Two, o segundo smartphone do Google, dessa vez em parceria com a Samsung. Agora a história está ficando um pouco menos duvidosa: já tem gente dizendo que colocou as mãos nele.

Como mostra a montagem acima, feita pelo Gizmodo americano, o próximo “Google Phone” teria a cara do Galaxy S. Segundo o site, uma fonte teria visto o aparelho ao vivo e em cores. A pessoa, não identificada, contou que o smartphone se diferencia do Galaxy por ter uma parte de trás mais curvada, mas lembra muito o telefone da Samsung na parte da frente, com a tela de Amoled de 4 polegadas.

Ele ainda teria uma câmera frontal para fazer videoconferências, como o iPhone 4 e o próprio Galaxy S. Caso a Samsung realmente faça o Nexus Two, ela também deve abrir mão da sua customização do Android presente no Galaxy S, o Touchwiz.

Se tudo for verdade, o aparelho deve estrear a próxima versão do Android, assim como o Nexus One estreou o Android 2.1. Mas depois da morte do primeiro Nexus, parece que o Google não quis fazer uma nova estreia em grande estilo. O Nexus One, por exemplo, feito pela HTC, teve uma aparência um tanto diferenciada dos outros smartphones da marca. Agora, só esperando para ver.

0 comentários:

Postar um comentário