quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Agora os tablets da HP chegam?

Passou o mês de abril do ano passado e a HP comprou a Palm. Passou o mês de janeiro e dezenas de aparelhos estrearam na CES 2011. Só não vai passar o Carnaval porque a HP vai anunciar seus tablets com WebOS para o mês de fevereiro. É o que dizem os novos rumores levantados pelo site Engadget.

Serão dois modelos, o Topaz e o Opal. Especula-se que o Topaz tenha tela de 9 polegadas enquanto a do Opal será de 7 polegadas. Ambos rodarão com um processador de 1,2 GHz e não terão botões. Por isso, provavelmente as telas serão sensíveis a multitoque.

Os tablets terão supostamente uma câmera frontal, uma porta microUSB e três alto-falantes distribuídos de forma a reproduzir som estéreo. As baterias do Topaz e do Opal seriam recarregadas por meio de outro aparelho, que faria o processo em contato com a parte de trás dos tablets.

A expectativa de estreia dos dispositivos e do WebOS para o mês vem do anúncio da HP de um evento para 9 de fevereiro. Os boatos dizem que o Topaz provavelmente chegará antes do Opal ao mercado.

0 comentários:

Postar um comentário