quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tablets da Sony

Estão lembrados do S1 e do S2? Pois é, eles eram os supostos tablets que a Sony lançaria ainda este ano. Eis que agora surgem novas informações sobre os dois modelos. A primeira delas, e mais estranha, diga-se de passagem, é que eles realmente terão esses nomes. S2? Poxa, Sony, vocês poderiam ter pensado em algo melhor!

Deixando o detalhe dos nomes de lado, as notícias são boas. De acordo com uma nota interna à qual o blog Engadget teve acesso, a previsão oficial de lançamento dos aparelhos é setembro, com uma pré-venda agendada para agosto. Apesar da data marcada, a empresa japonesa ainda não falou nada sobre preços.

Outro ponto bem bacana é que os dois tablets terão pedigree. Os dois têm certificado para PlayStation, mas o que isso quer dizer ainda não está muito claro. Vamos torcer por games legais e talvez até por uma loja de jogos especial para usuários dos tablets Sony.

Os dois modelos são bem diferentes, o S1 vem com tela de 9,4 polegadas e se parece com uma revista com a capa dobrada para trás. Já o S2 tem duas telas de 5,5 polegadas e pode ser dobrado ao meio. Os dois modelos rodarão Android. A última boa novidade é um vídeo teaser dos tablets a que você assistir logo abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário