segunda-feira, 20 de junho de 2011

Acer Predator é desktop parrudo para gamers

Eu confesso, não entendo por qual razão todo desktop para gamer tem que ser enorme e durão. Por mais que isso passe uma ideia de força, nenhum gamer pode gostar de um design mais discreto? Mais um que segue a linha de parrudo por dentro e por fora é o novo desktop para gamer da Acer, o G5910.

Os processadores disponíveis como opção para a máquina são um i5-2500, com clock de 3.3 GHz e turbo de até 3.7 GHz e cache de 6 MB ou um i7-2600 com 3.4 GHz de clock e turbo de até 3.8 GHz e cache de 8 MB.

A memória RAM pode ser de até 16 GB DDR3 de 1333MHz. Ele tem quatro slots para HDDs SATA, com até 2 TB cada um. Outra possibilidade é equipar o desktop com um gravador de Blu-ray. As opções de GPUs são diversas, o que agrada tanto os fãs da Nvidia quanto os da AMD. Mas um dos grandes destaques é a compatibilidade com Nvidia 3D Vision.

Além disso, a máquina vem com porta LAN, receptor Wi-Fi, três portas internas PCI Express, leitor de cartões 18 em 1, USB 3.0, entre outros detalhes. Antes disponível apenas nos Estados Unidos, agora o desktop durão chega também à Europa. Equipado com Windows 7 Home Premium, ele está disponível por 799 euros, aproximadamente 1830 reais. Aqui no Brasil chegaria por quanto?

0 comentários:

Postar um comentário