domingo, 19 de junho de 2011

Xperia Play

Juntamente com o anúncio de que o Xperia Play, da Sony Ericsson, será lançado oficialmente no Brasil, a empresa afirmou que o smartphone será fabricado por aqui. O aparelho, que é o único com certificado PlayStation para jogos, tem previsão de lançamento no país no segundo semestre deste ano.

A Sony Ericsson ainda não deu pistas do preço, mas o presidente da empresa no Brasil, Magnus Ansklev, disse apenas que o preço será “acessível”, o que não quer dizer muita coisa. O smartphone vem com seis jogos pré-carregados – Fifa 2010, Bruce Lee Dragon Warrior, Asphalt 6: Adrenaline, Star Battalion, Crash Bandicoot e Tetris. Além deles, o usuário pode realizar o download de mais de 80 games já disponíveis.

O Xperia Play roda Android 2.3 Gingerbread, tem seu processamento realizado por um Snapdragon de 1GHz e chip gráfico Adreno 205.

Além do Xperia Play, também foram anunciados alguns novos aparelhos da Sony Ericsson para o Brasil. Entre os nomes citados estão o Xperia Arc, que já não é novidade, o Xperia neo e novos aparelhos das linhas Xperia mini e mini pro.

0 comentários:

Postar um comentário