quarta-feira, 7 de setembro de 2011

C310 opera 2 chips, mas faltam 3G e Wi-Fi

Ter a opção de realizar chamadas com dois chips é o principal atrativo do celular C310, da LG. Ele tem um botão na lateral para fazer a mudança de forma bem mais fácil. O aparelho funciona com todas as operadoras nacionais e ativa os chips simultaneamente. O teclado Qwerty um pouco duro dá a este celular uma cara de smartphone, mas fica só nisso mesmo, na aparência. A interface com as redes sociais, como Facebook, é simples e fácil de utilizar. Sua câmera com resolução de 2 megapixels é fraca. Quem não gostar dos detalhes em vermelho, pode optar pela cor azul.

Um dos pontos interessantes do C310 é a usabilidade dos aplicativos. A interface é intuitiva, mas lenta. Live Messenger e Opera Mini 5 acompanham a integração com redes sociais. O media player é básico, mas funcional, e permite acessar informações detalhadas das músicas nas configurações. Os formatos suportados são MP3, eAAC+ e WAV para áudio e MP4 AVI para vídeo. Também possui acelerômetro.

O C310 não é dos mais avançados em configuração. Tem Bluetooth, mas não oferece 3G e Wi-Fi. Armazena até 2 GB em flash, com expansão até 4GB, além de contar com 15 MB de ROM. A câmera de 2 MP não possui recursos notáveis como reconhecimento de sorrisos ou efeitos de cor.

Sem touchcreen ou trackpad, o controle do celular é um direcional simples. A tela tem apenas 2.2 polegadas, mas a baixa resolução não atrapalha o acesso ao Facebook, por exemplo.

0 comentários:

Postar um comentário